Vaga de Analista De Contas A Pagar E Receber Junior
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Contas A Pagar E Receber Junior - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realização de pagamentos via sistema bancário (e/ou site), lançamento de Notas Fiscais no sistema via interface ou manuais, baixas de pagamentos e recebimento via sistema Protheus, cobrança, envio de boletos, baixas, protestos em cartórios etc, relatórios gerenciais com resumo mensal de pagamentos e recebimentos, alimentação de planilhas excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Contas A Pagar E Receber Junior - Zona Sul
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Salário R$ 3.600,00 a R$ 3.650,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF