Vaga de Analista De Contas A Pagar E Receber Junior
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Contas A Pagar E Receber Junior - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realização de pagamentos via sistema bancário (e/ou site), lançamento de Notas Fiscais no sistema via interface ou manuais, baixas de pagamentos e recebimento via sistema Protheus, cobrança, envio de boletos, baixas, protestos em cartórios etc, relatórios gerenciais com resumo mensal de pagamentos e recebimentos, alimentação de planilhas excel.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Contas A Pagar E Receber Junior - Zona Sul
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Salário R$ 3.600,00 a R$ 3.650,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF