Vaga de Analista De Contas A Pagar E A Receber

Analista De Contas A Pagar E A Receber

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Se você se identifica com Transparência, Comprometimento, Respeito, Ética, Solidariedade e Responsabilidade e quer fazer parte de uma instituição financeira, venha trabalhar conosco!
  5. A Randstad Soluções para RH contrata Analista de Contas a Pagar e a Receber nível Pleno para trabalhar em Goiânia.
  6. A oferece salário de 2.600,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Alimentação de 900,00 + Seguro de Vida + Auxílio Funeral + Estacionamento 50% + Auxílio creche para crianças de até 05 anos incompletos + Bolsa de Estudos para Pós-Graduação.
  7. É necessário ter Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade ou Economia; Estar cursando Pós-Graduação em áreas afins e ter experiência na função.
  8. As atividades consistem em receber e conferir todos os documentos fiscais relacionados às despesas gerais da Cooperativa; Fazer as conciliações bancárias do Contas a Pagar e Receber; Registrar e manter atualizado o cadastro de fornecedores; Validar os dados fiscais e lançamento no sistema, seguindo os critérios de rateios, classificações contábeis e por centro de custos; Elaborar e acompanhar os relatórios gerenciais da área

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Contas A Pagar E A Receber
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Boa experiência para ganhar experiência!

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

Ótima

Agente de Bilheteria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adorei ter trabalhado por encaminhamento através da Randstand nos Jogos Olímpicos Rio 2016, ambiente acolhedor, funcionários se ajudando,clima de paz e harmonia.

Contras: Não tenho o que reclamar, se pudesse ficaria os três turnos de trabalho trabalhando nas Olimpíadas. Foi uma experiência maravilhosa e uma experiência que levarei por toda a vida.