Vaga de Analista de Contas a Pagar
Accenture em Belo Horizonte - MG

Analista de Contas a Pagar

Esta posição faz parte da Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:
* Efetuar processamentos de fatura em sistema ERP do cliente;
* Responsável pelas entregas do time Latam, KPis, prazos, SLas, volumes;
* Prover suporte bilingue (inglês e espanhol);
* Participar de reuniões de alinhamentos com o cliente;
* Responsável pelo compliance das diretrizes globais nas execuções da área.

Basic qualifications

Requisitos:
* Experiência com área de Contas a Pagar;
* Processamento de notas em sistema ERP;
* Conhecimento em impostos Latam (diferencial;
* Gestão de equipes, suporte com relatórios gerenciais de controle de processamentos, KPIs e SLAs;
* Domínio de línguas Inglês e Espanhol (diferencial);
* Disponibilidade de trabalho em horário diferenciado (13h às 22h);
* Perfil pró-ativo, voltado para resultados e solução de problemas.

A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

A experiência pode ser boa ou ruim, depende muito do projeto em que você é alocado

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Bons benefícios, bastante espaço para crescimento, diversidade de projetos, alguns projetos bem desafiadores em áreas/tecnologias promissoras.

Contras: Ambiente muito formal e burocrático, crescimento lento, alguns projetos bem maçantes, muita diferença salarial entre funcionários do mesmo nível

"Ótima empresa para iniciar a carreira em consultoria."

Manager

Prós: Flexibilidade de traballho, equipes qualificadas, ambiente de trabalho agradável, empresa global, entre outros.

Contras: Pressão para entrega dos projetos no prazo, falta de transparência nas avaliações anuais, falta de incentivos para manutenção da carreira.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento por mérito. Pessoas bem avaliadas e mal avaliadas recebem o mesmo reconhecimento em termos de remuração fixa.