Vaga de Analista De Contabilidade Sr.
Page Group em Barueri - SP

Analista De Contabilidade Sr. - Page Interim

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Profissional será responsável pelas atividades de fechamento contábil e report de empresas que estão em processo de aquisiçãoSobre nosso clienteNosso cliente é uma multinacional líder no mercado de serviços para tecnologia.Principais responsabilidades* Conhecimentos em contabilidade IFRS e USGaap * Elaboração de demonstrações financeiras e notas explicativas * Preparo e revisão de conciliações em geral * Conhecimentos de processos, * Suporte a auditoria * Reporte ao exterior * Preparo de relatório e informações para governo, bancos e terceirosPerfil desejado* Superior completo * Excel avançado * Inglês intermediário * Forte experiência em fechamento contábil * Experiência em report USgaap e IFRS *Benefícios adicionaisSalário + beneficios

• Título da vaga Analista De Contabilidade Sr. - Page Interim
  • Empresa PAGE GROUP

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 6.500,00 a R$ 7.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.