Vaga de Analista De Contabilidade Sênior
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Analista De Contabilidade Sênior

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Analista de Contabilidade Sênior irá realizar atividades contábeis, analise de contas e relatórios, auxiliar com solicitações de auditores externos e locais, orientação e suporte para equipe.
  5. Requisitos: Ensino Superior completo em Contabilidade Desejável Pós-Graduação ou MBA na área de Finanças ou Administração e Experiência em SAP Inglês avançado / fluente (escrita e conversação).Conhecimento em processo de USGAAP x BRGAAP Conhecimento em processo de compras Conhecimento avançado do pacote Office e Excel.
  6. Benefícios: Pacote Completo.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

• Título da vaga Analista De Contabilidade Sênior
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .