Vaga de Analista de Contabilidade Pleno
Danone em São Paulo - SP

Analista de Contabilidade Pleno

A Danone procura Analista de Contabilidade Pl para atuar em São Paulo
* Danone Brazil .
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atividades:
* Atuação direta em reports contábeis de Unidades de Negócio;
* Responsável pelo alinhamento e preparação da consolidação das demonstrações financeiras de unidades, assim como dos reports gerenciais apresentados à Diretoria;
* Conciliação das transações intercompany;
* Atendimento à auditorias Internas e Externas;
Formação superior completo em Contabilidade;
* Inglês avançado;
* Desejável conhecimento da ferramenta SAP.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Ok

Gerente de Produtos

Prós: Horário Flexível Instalações Localização do escritório .

Contras: Extremamente hierarquia Ambiente hostil Sem.planejamento Pouco foco em pessoas

Muito nome, pouca empresa

Analista Comercial Pleno

Prós: Jornada de trabalho, salário compatível e localização. A empresa possui algumas ideias de endomarketing legais, benefícios também, mas a aplicação não condiz.

Contras: Clima ruim, falta de processos, trabalho improdutivo. Muito trabalho que não proporciona crescimento profissional. Em 5 meses de empresa sinto que não evolui nada profissionalmente.