Vaga de Analista de Contabilidade Pleno
Danone em São Paulo - SP

Analista de Contabilidade Pleno

A Danone procura Analista de Contabilidade Pl para atuar em São Paulo
* Danone Brazil .
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atividades:
* Atuação direta em reports contábeis de Unidades de Negócio;
* Responsável pelo alinhamento e preparação da consolidação das demonstrações financeiras de unidades, assim como dos reports gerenciais apresentados à Diretoria;
* Conciliação das transações intercompany;
* Atendimento à auditorias Internas e Externas;
Formação superior completo em Contabilidade;
* Inglês avançado;
* Desejável conhecimento da ferramenta SAP.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Danone

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Poços de Caldas, MG

Prós: Autonomia, a empresa te permite criar, ser quem você . Além disso, você pode fazer a cadeira ser do tamanho que você desenha. Possibilidade de comunicação com todos os níveis da Cia.

Contras: Falta de procedimentos. As regras não são as mesmas para todo mundo. Liderança júnior, decisões prematuras, falta de planejamento da Gerência.

Avaliação descreve a cultura da empresa como um todo.

Prós: É um ótimo lugar para aprender, praticamente uma escola, sempre há oportunidade de melhorar processos e aprender sobre coisas novas. As pessoas são abertas e lhe auxiliam sempre que possível para esclarecer dúvidas e ensinar algo novo.

Contras: Não investe no funcionário o proporcionalmente ao que ele desenvolve. Você aprender muito e desenvolve constantemente coisas novas, porém não á reconhecimento perante a isso logo se cria uma situação de desmotivação.