Vaga de Analista de Contabilidade Pleno
Danone em São Paulo - SP

Analista de Contabilidade Pleno

A Danone procura Analista de Contabilidade Pl para atuar em São Paulo
* Danone Brazil .
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atividades:
* Atuação direta em reports contábeis de Unidades de Negócio;
* Responsável pelo alinhamento e preparação da consolidação das demonstrações financeiras de unidades, assim como dos reports gerenciais apresentados à Diretoria;
* Conciliação das transações intercompany;
* Atendimento à auditorias Internas e Externas;
Formação superior completo em Contabilidade;
* Inglês avançado;
* Desejável conhecimento da ferramenta SAP.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

já foi uma boa empresa

Analista de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas que trabalham na empresa são legais

Contras: Não existe meritocracia e muita politicagem

Conselhos para presidência: Rever urgentemente a política de promoções e méritos .

Bom

Analista Sênior

Prós: Benefícios são atrativos Estrutura física é boa Localização bastante central próximo a bancos, restaurantes, etc Informalidade Acesso por metrô e ônibus é fácil

Contras: Clima Assistência do RH Acesso a ferramentas de encarreiramento Falta de planejamento Feedback constante e consistente Salário abaixo do mercado geral