Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Contabilidade Pleno
Accenture em Belo Horizonte - MG

Analista de Contabilidade Pleno

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:
* Realizar atividades relacionadas ao fluxo contábil, garantindo a correta contabilização e conciliação das contas contábeis conforme procedimentos operacionais e sistema adotados pelo Cliente.
* Assegurar que todos os registros contábeis e entrega da reconciliação de contas foram executados dentro dos padrões estabelecidos.
* Identificar possíveis erros e demonstrar pró-atividade para resolvê-los
* Garantir o alcance dos SLAs definidos para a equipe.
* Apoiar os Assistentes e Analistas na execução das atividades operacionais definidas para a equipe

Avaliações da Accenture

Muitas chances de crescer

Associate Software Engineer

Prós: Oferece muitas oportunidades de crescimento. Tem um bom ambiente de trabalho . Os benefícios são muito bons, vale refeição, plano de saúde, transportes

Contras: O salário é baixo em relação as empresas. Existe muitos treinamentos, mas ñ pagam certificação, as vezes a localização do projeto é longe. O que acaba desmotivando

Muito boa

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: capacidade de participação em vários projetos, participação nos lucros da empresa, preza o bem estar dos funcionários. dia da fruta 2x por semana

Contras: salario baixo para o trabalho executado, se comparado com outras empresas de TI na região. Jornada de trabalho exaustiva dependendo do projeto

Conselhos para presidência: Realizar uma política de retenção de talentos efetiva, pois a que existe atualmente não funciona. A Accenture praticamente perde seus melhores talentos por não oferecer uma contra proposta a altura do funcionário