Vaga de Analista de Consolidação de Demanda Sr.
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Analista de Consolidação de Demanda Sr.

Atividades:
* Gestão de Processo S&OP; através da aderência;
* Gestão de Produtos estratégicos e focos de cada um dos ciclos relacionados;
* Responsável pela circulação de número de vendas em área de Operação e por realizar projeções estatísticas de vendas e consensar com as áreas parceiras os volumes totais e por categoria/canal;
* Suporte técnico de Demanda em novas unidades, garantindo a manutenção e melhoria de integração de atividades relacionadas à Demanda, entre Unidades de Negócios da cia;
* Responsabilidade por gestão de reunião de construção de Demandas de Unidades de Negócios;
* Construção e manutenção de Dashboards da área desenvolvendo e controlando indicadores por canal, de forma a integrar no planejamento informações do time de campo;
* Responsável por alinhar e reportar todas variações impactantes, sugerindo plano de ações.
* Participar de projetos estruturantes garantindo que o planejado esteja dimensionado da melhor forma e possa ser medido e gerenciado;
* Garantir que os processos de construção/revisão de mix de base line sejam executados de forma a contribuir para melhora dos indicadores.

Requisitos:
* Superior completo em Administração, Engenharia ou cursos correlatos;
* Experiência com Planejamento de Demanda, e Supply Chain, com proximidade em gestão de portfólio customizado por clientes;
* Experiência dentro do fluxo de S&OP;
* Excel avançado.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.