Vaga de Analista de Concorrência
Tractebel Energia em Belo Horizonte - MG

Analista de Concorrência

COMPETÊNCIAS NECESSARIAS:
Experiência em setor de licitações em empresas de engenharia;
Conhecimento em Word e Excel avançados;
Disponibilidade para viagens;
Assegurar, atualizar e providenciar junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo): Anotações de Responsabilidade Técnica, certidões de acervos técnicos e demais documentos, visando que os mesmos estejam dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa e pelas normas exigidas para participação em Licitações;
Providenciar registro da empresa e filiais junto ao CREA e CAU;
Leitura em inglês e espanhol intermediárias.
COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS:
Experiência em análise de editais de concorrências públicas e particulares;
Experiência em preparo de documentação para cadastro em empresas públicas.
FORMAÇÃO:
Curso superior completo.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Avaliações da Tractebel Energia

Empresa ainda não mudou a cultura organizacional provinda da Eletrosul.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Empresa possui academia e pilates gratuito aos seus colaboradores da sede, bem como vale alimentação e vale-refeição acima da média do mercado, reembolso de medicamentos, consultas e tratamentos médicos.

Contras: Os gestores não avaliam seus subordinados de forma justa, colocando empecilhos para suas promoções, não promovendo os mesmos durante vários anos e deixando-os estagnados em termos de cargos e salários. O plano de saúde também não agrada a muitos colaboradores porque existe uma contra-partida grande nas consultas e principalmente nos tratamentos médicos. O departamento de recursos humanos não atua de forma proativa para que o clima organizacional seja pacífico, existindo muitos colaboradores frustrados e desmotivados. Ha promessas de carreira internacional por ser multinacional, mas barram muitas oportunidades que seus colaboradores recebem para transferências internacionais.

Conselhos para presidência: Mudança radical do pensamento/cultura organizacional da alta administração em relação Às expectativas dos colaboradores que são a base da empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente, aprendizado, benefícios, localização, equipe, cultura organizacional, coordenação e presidência. Não sei mais nada que possa contribuir, tentei resumir tudo em poucas palavras.

Contras: Acredito que a empresa tenha muito potencial e não há tantos pontos negativos a serem citados, a única coisa que acredito é que eles podem explorar mais o conhecimento dos estagiários.

Conselhos para presidência: Oportunidade