Vaga de Analista de Concorrência
Tractebel Energia em Belo Horizonte - MG

Analista de Concorrência

COMPETÊNCIAS NECESSARIAS:
Experiência em setor de licitações em empresas de engenharia;
Conhecimento em Word e Excel avançados;
Disponibilidade para viagens;
Assegurar, atualizar e providenciar junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo): Anotações de Responsabilidade Técnica, certidões de acervos técnicos e demais documentos, visando que os mesmos estejam dentro dos padrões estabelecidos pela Empresa e pelas normas exigidas para participação em Licitações;
Providenciar registro da empresa e filiais junto ao CREA e CAU;
Leitura em inglês e espanhol intermediárias.
COMPETÊNCIAS DESEJÁVEIS:
Experiência em análise de editais de concorrências públicas e particulares;
Experiência em preparo de documentação para cadastro em empresas públicas.
FORMAÇÃO:
Curso superior completo.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Todas as nossas vagas estão disponíveis, também, para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Avaliações da Tractebel Energia

Empresa com gestores incapacitados

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização em Belo Horizonte, contatos com vários profissionais de engenharia de outras empresas, possibilidade de viagens a trabalho aumentando o conhecimento e o modo de trabalho em outras localidades.

Contras: Pessoas incapacitadas na gestão, RH apático, falta de incentivo por parte da empresa para o crescimento profissional, empresa de cultura familiar e pessoas que trabalham há muitos anos e estão totalmente insatisfeitas.

Conselhos para presidência: Acredito que se a empresa está apresentando esses péssimos resultados é pelo fato do presidente gostar dessa cultura de empresa familiar e sem propósitos. Em uma era exponencial onde as grandes organizações se preocupam com a qualidade de vida das pessoas, empresas como a Tractebel Brasil estão indo contra a tendencia, talvez por isso os resultados dos últimos dois anos têm sido tão desastrosos.

Avaliacao tractebel

Engenheiro

Prós: Participacao nos lucros e previdência privada outros pontos positivos são bolsas de estudo de línguas e pós graduação ....... Tem planos de saúde e dental

Contras: Não tem um plano de carreira e mpresa para quem quer ficar quieto sem crescimento profissional fazendo o mesmo beaba sempre. Chefes normalmente padrão antigo

Conselhos para presidência: Valorizar corpo base