Vaga de Analista de Conciliação e Cobrança
Dimension Data em Curitiba - PR

Analista de Conciliação e Cobrança

Irá atuar na área de Invoice Support com envio de notas fiscais, conciliação de NFs e POs, preenchimento de Boletins de Medição, lançamento e agendamento de entregas pós faturamento em portais dos clientes.
Organizado, comprometido, boa comunicação verbal e escrita.
Pró-atividade, Dinamismo, excelente postura, senso de responsabilidade, habilidade para resolver problemas, trabalho em equipe, que saiba correr atrás de soluções para os contratempos que possam surgir.
Local de trabalho: Curitiba
* PR
Horário de trabalho: 9:00 às 18:00

Avaliações da Dimension Data

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: As pesssoas são muito colaborativas, a empresa permite o compartilhamento de idéias. Há um ambiente que permite inovação. A liderança é inspiradora.

Contras: Faltava um pouco de organização e coesão entre algumas áreas, devido a falta de maturidade em processos de negócio. Todavia acredito que isso de e ter sido resolvido.

Uma das melhores que ja trabalhei

Prós: Sinergia e equipe unida, times atuando em total harmonia, líderes sempre dispostos e que vão em frente no business, empresa sensacional e que nos valoriza

Contras: Espaço, mas estamos mudando, a empresa cresceu demais e isso é um ótimo problema, mesmo tendo mais de 1000m2, vamos precisar de novo espaço e o CEO ja tem tudo pronto