Vaga de Analista de Conciliação e Cobrança
Dimension Data em Curitiba - PR

Analista de Conciliação e Cobrança

Irá atuar na área de Invoice Support com envio de notas fiscais, conciliação de NFs e POs, preenchimento de Boletins de Medição, lançamento e agendamento de entregas pós faturamento em portais dos clientes.
Organizado, comprometido, boa comunicação verbal e escrita.
Pró-atividade, Dinamismo, excelente postura, senso de responsabilidade, habilidade para resolver problemas, trabalho em equipe, que saiba correr atrás de soluções para os contratempos que possam surgir.
Local de trabalho: Curitiba
* PR
Horário de trabalho: 9:00 às 18:00

Avaliações da Dimension Data

Empresa para se ter aprendizado

Analista de Contratos

Prós: Horário flexível, trabalhar home office, auxilio bolsa de estudos , ambiente de trabalho agradável, participação nos lucros, bolsa de estudos em línguas

Contras: Convênio médico em Curitiba é muito fraco, retorno dos funcionários na execução das atividades muito demorado, salário abaixo da média oferecida no mercado

Muita política resumido muito cacique pra um oca

Auxiliar de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os benefícios , nem todos beneficos, pois tinha um benefícios que na prática não era um benefício é sim apenas tira porcentagem do nosso salário q era pouco

Contras: RH prestativo mas um pouco confuso pois nos trabalha no RJ eo RH era em São Paulo , é uma faculdade deles q só Sérvia pra eles eu com 20 certificado lá q só serve de participação e não existir plano de carreira .

Conselhos para presidência: Da mas viabilidade pro pessoal do rj , pois trabalhava em um cliente mundial onde sempre zelava uma boa imagem da empresa e não éramos compensador pela nosso empregador .