Vaga de Analista de Comunicação
Zoly em São Paulo - SP

Analista de Comunicação

Área de atuação: Comunicação Interna

Jornada de segunda a sexta feira, 8 hrs diárias (horário a combinar)

Número de vagas disponíveis : 01

Descrição da vaga:

A Zoly busca um Analista Comunicação com formação em Jornalismo (ou Publicidade e Propaganda/Relações Públicas). O profissional será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da empresa, produção de conteúdo e divulgação desses materiais nos canais de comunicação da agência.

Atividades desenvolvidas:

• Criar a estratégia de comunicação institucional da empresa;
  • Entrevistar líderes internos e produzir cases;
  • Definir pautas;
  • Desenvolver estratégia e materiais para redes sociais;
  • Criar newsletters;
  • Contribuir com as ações de endomarketing.

Requisitos:

• Excelente escrita;
  • Experiência prévia na área de tecnologia;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Bom relacionamento com a imprensa;
  • Grande interesse em novidades tecnológicas, tendências, futurismo.

Diferencial:

• Análise de dados de navegação, conhecimento de SEO e/ou conhecimento de UX.

Se você achou que isso tem sua cara ou pelo menos ficou curioso, encaminhe seu CV para recrutamento@zoly.com.br

Avaliações da Zoly

Ótimo para adquirir experiência

Data Science

Prós: Ambiente, equipe muito colaborativa, muito incentivo a estudo, muitas parcerias com faculdades e cursos para as áreas de midia. Estão começando um movimento de Transparencia

Contras: Não tem um plano para segurar talentos na empresa. O profissional acaba por estudar, buscar novos conhecimentos e tecnologias, mas não consegue ser valorizado dentro da empresa.

Só conhecendo você pode descobrir se gosta ou não

Coordenador

Prós: A empresa é dinâmica e proporciona muita iteração com diferentes áreas. Além disso, todos estão sempre dispostos a ajudar ou, no mínimo, auxiliar para que você possa encontrar uma solução eficiente para o seu problema. Há momentos de descontração e bastante trabalho, assim, o ambiente fica leve, mas com todos comprometidos com seus afazeres.

Contras: A empresa está crescendo e alguns processos não foram desenhados e outros não foram redesenhados. Alguns recursos são escassos e aparentemente não há ninguém olhando para isso atualmente. Há bastante espaço para estruturação e quase uma sub-divisão de negócios dentro da própria empresa. A base de clientes é diversificada, mas um pouco concentrada, levando ao risco de que se um cliente grande for perdido, várias pessoas podem ser dispensadas.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o que estão fazendo. Só tomem cuidado para não se perderem nos detalhes e esquecerem do objetivo principal.