Vaga de Analista de Comunicação / Webdesigner
Banco Modal em São Paulo - SP

Analista de Comunicação / Webdesigner

Que Tal Trabalhar no Home Broker que Mais Cresce no País?
O modalmais convida você para participar do processo seletivo de Analista de Comunicação / Webdesigner
Conheça abaixo os requisitos para candidatar-se a esta oportunidade:
FUNÇÕES
Junto a equipe de marketing irá criar a identidade visual do site e de plataformas, além de programar o código da identidade criada.
Será responsável pela criação constante de banners para as campanhas que faremos online, emails marketing e peças para redes sociais e para o próprio site da corretora.
REQUISITOS
* Vale-Transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico 100% pela modalmais, incluindo dependentes;
* Auxílio Creche.

Avaliações da Banco Modal

Ótimo local para se começar a carreira, uma ótima escola.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, possibilidade troca de área (job rotation), exposição a diretoria executiva, bom ambiente de trabalho e boa localização do prédio

Contras: Muitos colaboradores desmotivados, falta de programas de desenvolvimento do colaborador, falta de informação sobre salários nos cargos superiores e formas de chegar lá

Conselhos para presidência: Voltar com o programa "café da manhã com o presidente" e programas de desenvolvimento dos colaboradores, principalmente estagiários.

Muito boa

Marinheiro

Prós: Muitas coisas O patrão paga a escola do meu filho Me dá plano de saúde Me dá um vale alimentação Paga a minha gasolina pra mim ir trabalhar

Contras: Não achei nada de ruim na empresa Empresa muito boa de se trabalhar O patrão me da muitos benefícios muitas coisas boas Ele me ajuda muito Já estou a 18 anos com ele