Vaga de Analista de Comunicação / Webdesigner
Banco Modal em São Paulo - SP

Analista de Comunicação / Webdesigner

Que Tal Trabalhar no Home Broker que Mais Cresce no País?
O modalmais convida você para participar do processo seletivo de Analista de Comunicação / Webdesigner
Conheça abaixo os requisitos para candidatar-se a esta oportunidade:
FUNÇÕES
Junto a equipe de marketing irá criar a identidade visual do site e de plataformas, além de programar o código da identidade criada.
Será responsável pela criação constante de banners para as campanhas que faremos online, emails marketing e peças para redes sociais e para o próprio site da corretora.
REQUISITOS
* Auxílio Creche.

Avaliações da Banco Modal

Eu indicaria esta empresa

Analista de Riscos Pleno

Prós: Excelente ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam muito e são muito receptivas. Por possuir várias frentes de atuação proporciona muito conhecimento e desenvolvimento

Contras: O bônus target é infactivel. Empresa ainda possui um plano de Job rotation e desenvolvimento incipiente. Por este motivo as pessoas podem parar de se desenvolver já que não existe um plano claramente traçado.

O Banco do Futuro

Executivo

Prós: Meritocracia é um grande valor dentro do banco, banco voltado a resultados, ágil, em forte crescimento conforme o planejado pelos sócios. Uma partnership, onde qualquer um pode chegar a sócio.

Contras: Suas operações ainda estão muito concentradas no rio de janeiro, porém crescendo mais em são paulo atualmente. Pressão por resultados é constante, porém a meritocracia impera e quem performa é recompensado.