Vaga de Analista de Comunicação / Webdesigner
Banco Modal em São Paulo - SP

Analista de Comunicação / Webdesigner

Que Tal Trabalhar no Home Broker que Mais Cresce no País?
O modalmais convida você para participar do processo seletivo de Analista de Comunicação / Webdesigner
Conheça abaixo os requisitos para candidatar-se a esta oportunidade:
FUNÇÕES
Junto a equipe de marketing irá criar a identidade visual do site e de plataformas, além de programar o código da identidade criada.
Será responsável pela criação constante de banners para as campanhas que faremos online, emails marketing e peças para redes sociais e para o próprio site da corretora.
REQUISITOS
* Vale-Transporte;
* Plano de Saúde e Odontológico 100% pela modalmais, incluindo dependentes;
* Auxílio Creche.

Avaliações da Banco Modal

Empresa para se satisfazer com os benefícios e para se decepcionar com as tecnologias

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Remuneração muito superior a do mercado, boa localização, ótima infraestrutura das máquinas, ambiente agradável e colaboradores sempre dispostos a ajudar e passar mentoria sobre as demandas

Contras: Se você é uma pessoa que quer estar em uma equipe com alta troca de conhecimento e se importa em utilizar tecnologias que façam sentido atualmente, eu não recomendo a empresa. Os processos são extremamente antiquados, os projetos são totalmente defasados tecnologicamente, não existe uma preocupação em deixar um legado positivo para a empresa e para os futuros funcionários, e não existe uma grande força tarefa para renovações tecnológicas e de gestão.

Conselhos para presidência: Invistam pesado em renovação tecnologia, a empresa ainda está presa no passado.

Ótima empresa!

Recepcionista Bilíngue

Prós: Bons benefícios, pessoas elegantes e jovens, salas bonitas, ambiente agradável

Contras: Uniforme que desfavorece as belas recepcionistas, muito frio dentro da sala 4 e copa muito pequena