Vaga de Analista de Comunicação
Universidade Católica de Brasília (UCB) em Brasília - DF

Analista de Comunicação

Ensino Superior Completo em Comunicação Social;
Experiência com criação e produção de conteúdo e edição de textos para diferentes plataformas digitais e suas linguagens, bem como campanhas publicitárias;
Experiência com cobertura de eventos e assessoria de imprensa;
Experiência com elaboração de releases e textos para os canais de comunicação interno e externo;
Experiência com realização de endomarketing;
Desejável experiência com fotografia.

Avaliações da Universidade Católica de Brasília (UCB)

Recomendo 100%

Assistente de Pesquisa

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Excelente estrutura e conceito empresarial.

Contras: Aconselhamos a valorização do vale alimentação, disponibilização de um vale cultura e retorno dos recessos para o corpo administrativo (Recessos de saco cheio e final de ano), pois aumentaria a qualidade de vida no trabalho e motivaria os profissionais a exercerem com maior competência o seu trabalho nos momentos de maiores demandas (Período letivo).

Conselhos para presidência: Aconselhamos a valorização do vale alimentação, disponibilização de um vale cultura e retorno dos recessos para o corpo administrativo (Recessos de saco cheio e final de ano), pois aumentaria a qualidade de vida no trabalho e motivaria os profissionais a exercerem com maior competência o seu trabalho nos momentos de maiores demandas (Período letivo).

Excelente ambiente de trabalho

Coordenador de Curso Superior

Taguatinga, DF

Prós: Empresa fornece bons benefícios, o ambiente é saudável e bom ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e de conhecer pessoas de outros campos de trabalho que não o seu.

Contras: Muito hierarquismo e stress por conta dos alunos. por ser um campus universitário, você pode encontrar pessoas que não estão la para estudar. o que pode ser perigoso as vezes