Vaga de Analista de Comunicação Pleno

Brazil, São Paulo, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

Comunicação interna:

Realizar as atividades de comunicação interna da Roche Diagnóstica Brasil e Latam, mantendo os canais internos devidamente atualizados conforme seus respectivos projetos gráfico-editoriais e periodicidades;

Atuar junto às áreas internas na definição de soluções de comunicação interna, utilizando canais internos ou ferramentas de comunicação específicas, em divulgações de projetos ou cobertura de eventos, garantindo o fluxo de aprovação de conteúdo corporativo alinhado à Política de Aprovação de Materiais Promocionais local e regional;

Orientar as áreas internas sobre realização de campanhas de endomkt apoiando trabalho de agência de criação terceirizada divulgação e cobertura;

Realizar divulgações e campanhas globais local e regionalmente;

Avaliar periodicamente a efetividades das atividades de comunicação interna (veículos, campanhas e eventos internos).

Comunicação externa:

Apoiar contato com agência de comunicação contratada para temas de relacionamento com imprensa brasileira.

Acompanhar serviços de clipping diário junto ao fornecedor contratado;

Acompanhar eventos externos da empresa, com apoio da agência contratada;

Apoiar processo de produção de conteúdo do Relatório de Sustentabilidade com suporte de consutoria especializada;

Apoiar agenda de conteúdos para publicações em mídias digitais e sociais próprias.

Gestão de marca:

Manter colaboradores devidamente informados sobre padrões corporativos e verificar, sempre que solicitado, se os guidelines estão sendo seguidos.

Relacionamento institucional:

Divulgar assuntos do Brasil regional ou globalmente;

Manter alinhamento sinérgico com divisões Farmacêutica e Diabetes Care.

Atividades administrativas

Apoiar o cumprimento do orçamento da área;

Apoiar as atividades de contratação e pagamento de fornecedores.
* Who you are

É alguém que toma a iniciativa de uma forma corajosa e criativa. É aberto a novas ideias e desafia os paradigmas convencionais. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.

Superior completo em Comunicação Social – Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas

Usuário do pacote Office, Internet, Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo (SharePoint);

Avançados conhecimentos de inglês;

Conhecimento de espanhol básico ou intermediário.

Excelente capacidade de comunicação (escrita e oral);

Bom relacionamento interpessoal;

Capacidade de trabalho em equipe;

Flexibilidade para trabalhar com diferentes grupos de pessoas e áreas de negócio;

Forte orientação para o negócio;

Criatividade.
* Who we are

Na Roche, 94,000 pessoas em 100 países estão a ultrapassar as fronteiras dos cuidados de saúde. Trabalhando juntos, tornámo-nos um dos grupos líderes em investigação na área da saúde. O nosso sucesso baseia-se na inovação, curiosidade e diversidade.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Division Diagnostics
* Posted since 2018/01/12
* Posted until 2018/01/26
* Job-ID 00455192

• You could also like these jobs

PR Manager

United Kingdom, England, Welwyn Garden City, Hertfordshire

Praktikum im Event Management

Deutschland, Baden Württemberg, Mannheim

Praktikant/in Kommunikation (100%, 12 Monate)

Schweiz, Zug, Rotkreuz

Apply now!

Avaliações da Roche

A melhor empresa que já trabalhei

Gerente

Prós: Os valores da Cia são alinhados com os que acredito. Temos fácil acesso aos líderes, somos muito motivados a inovar, isso oferece muita liberdade. Nossos benefícios também são muito bons, como academia no local, incentivo à linguá estrangeira, estacionamento gratuito entre outros.

Contras: A exigência é bem alta, as vezes pensamos que acima da média de mercado, isso acaba por gerar horas extras e atrapalhar nosso dia a dia fora da empresa, mas temos liberdade para discutir este tema com nossos diretores.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do volume de trabalho.

Ambiente de inovação e ótimas oportunidades

Gerente Regional

Prós: Ambiente saudável e bastante focado em inovação. Grandes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Excelentes benefícios.

Contras: Faltam iniciativas pró diversidade e inclusão. As áreas trabalham com pouca integração gerando muito re trabalho e perda de oportunidades de sinergia.