Vaga de Analista de Comunicação Pleno
PwC em São Paulo - SP

Analista de Comunicação Pleno

Profissional será responsável por planejar e implementar campanhas de comunicação interna; Levantá conteúdos e identificará pautas; Realizará entrevistas e redigirá textos para campanhas e veículos de comunicação; Realizará a produção de vídeos para os canais internos (roteiro e gravação); Será responsável pelo jornal interno da firma.

*Requisitos: *
Experiência na área de comunicação em produção de conteúdo (matérias, sites, revistas e jornais). Necessária graduação completa em Jornalismo. Inglês fluente.

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.