Vaga de Analista de Comunicação Pleno

Profissional para atuar na área de Comunicação Corporativa
ATRIBUIÇÕES
* Responsável pela elaboração das atividades de Comunicação interna, externa
* Local e global;
* Gestão da produção de conteúdo textual e visual para os diferentes canais de comunicação interna e externa da organização;
* Planejamento, realização e gestão de eventos corporativos (público interno e externo);
* Apoio às atividades de imprensa;
* Planejamento e implementação de atividades de Responsabilidade Social Empresarial;
* Responsável pela adequação, localização e implementação de campanhas globais de comunicação e de marketing no mercado local;
* Monitoramento de KPIs local e globais;
REQUISITOS
* Inglês fluente
* Pacote Office e Adobe avançado
* Graduação concluída em cursos das áreas: Jornalismo, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing
BENEFÍCIOS
* Vale Refeição R$ 27/dia
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida

Avaliações da Arcadis Brasil

Não basta ser Multinacional se age como empresa familiar ME.

Prós: Os benefícios (VR, Convenio), não há cobrança direta na forma que trabalha, você se organiza nas suas atividades, um ambiente que costuma ser tranquilo e por nao "bater ponto" não tem tanta exigência com pontualidade, isso a empresa como um todo, dependendo do coordenador e gerente são mais "implicantes" a questão de pontualidade, porem nao pagam hora extra e tambem nao tem banco de hora.

Contras: Funcionários grande maioria desmotivados, sem plano de carreira, sem cargos e salários cada um ganha um salario fazendo a mesma função com o mesmo cargo, gestores antigos difíceis de trabalhar, briga de ego, a empresa nao tem um padrão em suas funções (pelo menos financeira) com a fusao da empresas nao se estabeleceu uma regra, entao cada um faz da forma que acha que está certo, quem é do financeiro sabe o tanto de erro que a empresa tem, porem fica de mãos atadas pois o processo tem que mudar de cima para baixo e mudar no final que no financeiro é como enxugar gelo.

Conselhos para presidência: Hora de mudar e colocar gerentes, coordenadores, diretores novos com gás para mudar a empresa e implantar um processo padrão, aproveitar a crise e as demissões e começar uma limpeza de cima para baixo.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa. Bem estruturada. Fornece suporte. Bem organizada em sua filial em SP.

Contras: Para quem está locado em contratos, fora do escritório central, não possui uma integração muito grande, não sendo visto e nem tendo possibilidade de desenvolver um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Integrar e aproveitar colaboradores locados nos projetos.