Vaga de Analista de Comunicação Pleno

Profissional para atuar na área de Comunicação Corporativa
ATRIBUIÇÕES
* Responsável pela elaboração das atividades de Comunicação interna, externa
* Local e global;
* Gestão da produção de conteúdo textual e visual para os diferentes canais de comunicação interna e externa da organização;
* Planejamento, realização e gestão de eventos corporativos (público interno e externo);
* Apoio às atividades de imprensa;
* Planejamento e implementação de atividades de Responsabilidade Social Empresarial;
* Responsável pela adequação, localização e implementação de campanhas globais de comunicação e de marketing no mercado local;
* Monitoramento de KPIs local e globais;
REQUISITOS
* Inglês fluente
* Pacote Office e Adobe avançado
* Graduação concluída em cursos das áreas: Jornalismo, Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou Marketing
BENEFÍCIOS
* Vale Refeição R$ 27/dia
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida

Avaliações da Arcadis Brasil

Boas condições de trabalho mas remunera mal

Encarregado de Campo

Prós: As viagens são mto boas a empresa disponibiliza td q vc precisa pra estar bem e trabalhar bem hospeda em ótimos hoteis em boas localização e desponibiliza carros para o deslocamento

Contras: Não paga horas extras não paga deslocamento esses são os pontos negativos na minha opinião que a empresa deveria rever algum tipo de bonificação.

Conselhos para presidência: Melhorar salários

Empresa sem identidade, familiar - ME

Coordenador

Prós: Existe certa liberdade não declarada para realizar o trabalho. É um bom local para aprender com os poucos funcionários que estão na empresa a muito tempo. O clima em geral é bom e amistoso.

Contras: Porém esta liberdade vem da ausência de comando e diretrizes a serem seguidas. Cada presidente divisional faz o que quiser como se fossem empresas distintas. Mesmo sendo uma subsidiária de uma multinacional é uma empresa familiar no Brasil onde os parentes possuem carreiras meteóricas.

Conselhos para presidência: É necessário parar de agir em benefício próprio e gerir uma empresa, até quando iremos seguir com o jeitinho brasileiro?