Vaga de Analista de Comunicação Pl. (MKT)
Aeroporto Internacional de Guarulhos em Guarulhos - SP

Analista de Comunicação Pl. (MKT)

REQUISITOS
* Formação superior completa em Comunicação, Administração, Marketing ou Publicidade;
* Inglês nível avançado;
* Ter boa experiência na área.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Fortalecer estratégias de melhoria da experiência do cliente no aeroporto;
* Responsável pela gestão da marca nos canais proprietários do aeroporto;
* Elaborar e editar conteúdos para os diversos canais de comunicação, de acordo com as características do publico alvo;
* Identificar oportunidades de promoção da imagem do aeroporto alinhadas à estratégia de posicionamento da marca;
* Preservar a imagem do aeroporto a partir do relacionamento com os diversos públicos de interesse, orientando o desenvolvimento e a adequação das mensagens.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Boa empresa, sem expectativas futuras de carreira

Guarulhos, SP

Prós: Bons Salários, colaboração entre as equipes, bons benefícios, facilidade de interação entre as várias áreas, boa possibilidade de aprendizado.

Contras: Instabilidade, falta de planos de carreira, muitas mudanças de diretriz, faltam investimentos nos funcionários, políticas de desenvolvimento, RH muito fraco direcionado a redução de gastos.

Ótima empresa!

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bons Benefícios, recrutamento interno, oportunidade de plano de carreira, meritocracia, ambiente de trabalho dinamico, salario compativel com o mercado.

Contras: Acredito que poderiam olhar melhor as coordenações de alguns setores, coordenador que ofende e diminui o funcionario, coordenação que não deixa o funcionario crescer dentro da empresa.