Vaga de Analista de Comunicação
Bayer em Camaçari - BA

Analista de Comunicação
  • Coordenação da Comunicação Corporativa Interna e Externa de acordo com as diretrizes corporativas
  • Desenvolvimento de Planejamento Estratégico de Comunicação Interna de acordo com a Pesquisa de Clima
  • Visibilidade das ações do site nos canais internos de comunicação nacional e global
  • Gerir campanhas internas de endomarketing junto aos departamentos da unidade
  • Definição e coordenação do escopo da agência de Comunicação Interna
  • Implementação de estratégias junto ao time South America Sust. & Community Engagement
  • Gestão do pilar estratégico Outreach do Strive for Five (Genuine Touches)
  • Gestão de projetos socioambientais ativos no site
  • Gerir Demandas de contato da comunidade
  • Criação e execução do Plano de Engajamento com a Comunidade
  • Coordenação do Budget local de projetos sociais

Graduação Superio Completa.

Disponibilidade para residir em Camaçari.

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos