Vaga de Analista de Comunicação
Monsanto em Camaçari - BA

Analista de Comunicação
  • Coordenação da Comunicação Corporativa Interna e Externa de acordo com as diretrizes corporativas
  • Desenvolvimento de Planejamento Estratégico de Comunicação Interna de acordo com a Pesquisa de Clima
  • Visibilidade das ações do site nos canais internos de comunicação nacional e global
  • Gerir campanhas internas de endomarketing junto aos departamentos da unidade
  • Definição e coordenação do escopo da agência de Comunicação Interna
  • Implementação de estratégias junto ao time South America Sust. & Community Engagement
  • Gestão do pilar estratégico Outreach do Strive for Five (Genuine Touches)
  • Gestão de projetos socioambientais ativos no site
  • Gerir Demandas de contato da comunidade
  • Criação e execução do Plano de Engajamento com a Comunidade
  • Coordenação do Budget local de projetos sociais

Graduação Superio Completa.

Disponibilidade para residir em Camaçari.

Avaliações da Monsanto

A Monsanto é uma empresa que sem dúvida alguma eu recomendo fortemente

Representante Técnico de Vendas (RTV) Sênior

Tangará da Serra, MT

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de desenvolvimento profissional, prático e técnico, cujas áreas podem ser as mais diversas, como marketing, vendas, pesquisa, entre outras

Contras: Vaidade obtida a partir de um crescimento relativamente rápido de algumas lideranças, deixando a desejar um pouco de maturidade em algumas situações

Conselhos para presidência: Focar em prover um ambiente equilibrado entre qualidade de vida e trabalho

Qualidade de Vida

Prós: Qualidade de Vida, Salário e Benefícios. Estabilidade, Boa Previdência Privada 1,5 x.

Contras: Crescimento Profissional, Experiência Internacional, Favoritismo, Foco somente em Relacionamentos

Conselhos para presidência: Maior foco em Orientacao para Resultados (ao invés de Relacionamento)