Vaga de Analista de Comunicação
ManpowerGroup em Sumaré - SP

Analista de Comunicação

Salário: 3.000,00
Benefícios:
PLR, VT, VR no local, Ass médica e odonto, Seguro de vida, cesta básica.
Esboçar conteúdos, textos, comunicados gerais e, após validação, traduzir e publicar.
Entendimento em redação e Inglês (nível intermediário a avançado,
Pro-atividade para ajudar nos eventos e a resolver problemas de comunicação na fábrica, pessoa com energia e disposição, sem medo de “arregaçar as mangas”.
Acompanhar andamento de campanhas junto a fornecedores e clientes internos.
Habilidades de design seriam um plus. (domínio de ferramentas de design: Photohop, Illustrator, Corel, etc.

Avaliações da ManpowerGroup

Experiência satisfatória

Analista de Comunicação Pleno

Prós: A empresa paga benefícios iguais aos que recebem os funcionáripa da empresa para a qual presto serviços de comunicação e edição de texto e conteúdo digital.

Contras: Mesmo sendo uma empresa de Staffing e Recursos Humanos, acredito que não dão a devida atenção para os funcionárioa com questões relacionadas justamente a RH.

Suporte Efetivo IEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa de grande porte com bons benefícios. Oferece oportunidade de carreira como funcionário terceiro em empresas de grande porte. Processo seletivo bem elaborado.

Contras: Salário abaixo do mercado. Pouca oportunidade de crescimento e difícil acesso ao RH. No entanto, isso pode variar de acordo com a empresa que o funcionário esteja alocado.