Vaga de Analista de Comunicação
ManpowerGroup em Sumaré - SP

Analista de Comunicação

Salário: 3.000,00
Benefícios:
PLR, VT, VR no local, Ass médica e odonto, Seguro de vida, cesta básica.
Esboçar conteúdos, textos, comunicados gerais e, após validação, traduzir e publicar.
Entendimento em redação e Inglês (nível intermediário a avançado,
Pro-atividade para ajudar nos eventos e a resolver problemas de comunicação na fábrica, pessoa com energia e disposição, sem medo de “arregaçar as mangas”.
Acompanhar andamento de campanhas junto a fornecedores e clientes internos.
Habilidades de design seriam um plus. (domínio de ferramentas de design: Photohop, Illustrator, Corel, etc.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.