Vaga de Analista de Comunicação
ManpowerGroup em Sumaré - SP

Analista de Comunicação

Salário: 3.000,00
Benefícios:
PLR, VT, VR no local, Ass médica e odonto, Seguro de vida, cesta básica.
Esboçar conteúdos, textos, comunicados gerais e, após validação, traduzir e publicar.
Entendimento em redação e Inglês (nível intermediário a avançado,
Pro-atividade para ajudar nos eventos e a resolver problemas de comunicação na fábrica, pessoa com energia e disposição, sem medo de “arregaçar as mangas”.
Acompanhar andamento de campanhas junto a fornecedores e clientes internos.
Habilidades de design seriam um plus. (domínio de ferramentas de design: Photohop, Illustrator, Corel, etc.

Avaliações da ManpowerGroup

Excelente

Analista Jr

Prós: Benefícios, pontualidade, facilidade de entrar em contato com a empresa para resolver todas as questões e dúvidas pertinentes ao cargo exercido

Contras: Até o momento a única questão negativa que encontrei na empresa foram as diversas alterações de responsáveis pelo cliente para o qual presto serviços.

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.