Vaga de Analista de Comunicação Júnior
Duratex em São Paulo - SP

Analista de Comunicação Júnior

O analista JR será responsável por:
* Levantar pautas e informações para matérias;
* Atualizar o app Conectados (app de comunicação interna da Duratex) e o Conectados (Mural Eletrônico);
* Gravar os vídeos (matérias jornalísticas) da Duratex;
* Relacionar-se estreitamente com os agentes de comunicação das unidades.
Requisitos:
* Formação superior concluída;
* Conhecimento básico de informática
* Office;
* Ter boa experiência na área.

Avaliações da Duratex

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fiz exames entreguei os documentos e já se vão 4 meses e ainda não chamaram para trabalhar . O pior que estou esperando pois a um grande desejo de fazer parte do grupo

Contras: Por enquanto a falta de feedback,me deixa muito chateado pois seria um grande prazer fazer parte do grupo Deca uma empresa gigante mas falta.

Conselhos para presidência: Orientador os responsáveis a dar o feedback dos candidatos,para não levantar falsas expectativas

Em transformação

Trainee

Prós: Empresa com diversos ramos de atuação, possuindo grande leque de atuação. Empresa de grande porte, boa visibilidade no mercado

Contras: Empresa grande com mentalidade familiar. Está em transformação, porém a liderança ainda com dificuldade de aceitar as mudanças. Empresa com grande potencial, porém com dificuldades de fazer as coisas de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os processos básicos da empresa. Precisa de melhorar os processos básicos.