Vaga de Analista de Comunicação Júnior
Duratex em São Paulo - SP

Analista de Comunicação Júnior

O analista JR será responsável por:
* Levantar pautas e informações para matérias;
* Atualizar o app Conectados (app de comunicação interna da Duratex) e o Conectados (Mural Eletrônico);
* Gravar os vídeos (matérias jornalísticas) da Duratex;
* Relacionar-se estreitamente com os agentes de comunicação das unidades.
Requisitos:
* Formação superior concluída;
* Conhecimento básico de informática
* Office;
* Ter boa experiência na área.

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada