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Vaga de Analista de Comunicação JR
Funcesp (Fundação CESP) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Comunicação JR

Principais atividades:
* Execução de iniciativas digitais e acompanhamento de métricas e KPIs, com objetivo de gerar agilidade no autoatendimento.
* Experiência com especificação e acompanhamento com projetos de aplicativos e novas funcionalidades e serviços digitais.
* Disparo e controle de campanhas de e-mail marketing, gerenciamento de mailing e demais stakeholders.
* Apoiar as ações de marketing através da manutenção de relacionamento com clientes e parceiros das áreas de educação financeira e previdenciária e de prevenção em saúde.
Requisitos:
Superior completo em Marketing, Publicidade ou Comunicação Social
* jornalismo, Relações Públicas e Letras.
Conhecimentos em:
* Ferramentas de CMS (Content Management Sistem)
* HTML
* Google Analytics
* SEO, SEM, adwords, links patrocinados
* Noções de usabilidade
* Ferramentas de disparo de e-mail marketing e automação de marketing
* Ferramentas de edição de imagem (PhotoShop)
* Ferramentas de editoração (InDesign)
Vaga CLT.
Benefícios: VR, VA, Convênio Médio e Odontológico, Seguro de Vida, Previdência Privada e Bônus.
Horário: 2ª a 6ª, das 08h00 às 17h30.

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Avaliações da Funcesp (Fundação CESP)


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 23 dias

    Boa empresa, porém, com cultura estatal

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios. Ótimo VA e VR. Plano de saúde bom e previdência privada excelente. Feriados são emendados. Valorizam a qualidade de vida dos profissionais.

    Contras: Cultura enraizada como se ainda fosse uma estatal. Plano de carreira inexistente. Leva-se anos ou décadas para realmente subir no organograma.

    Conselhos para presidência: Tentar trazer modernidade em processos e gestão, além de tentar elaborar um plano de carreira. E eliminar as "carteiradas" de presidentes de patrocinadoras ou conselheiros de sindicatos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Focar no atendimento.

    Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que foca muito no bem-estar dos funcionários, nos feriados sempre há emendas.Ótimos benefícios como VR+VA que tem um valor mínimo de desconto em folha, VT, Auxílio creche, Previdência privada, Assistência médica e odontológica. Ambiente de trabalho é muito bom.

    Contras: A gestão (supervisoras imediatas) não é boa, misturam amizades com trabalho e isso prejudica funcionários que não são adeptos de amizades com chefes. Infelizmente oportunidade de carreira não é para todos, os mais "amigos" sempre levam vantagem.

    Conselhos para presidência: Focar em pessoas formadas em gestão de pessoas e que realmente saibam lidar com outras pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim