Love Mondays


Vaga de Analista de Comunicação Interna Pleno
Locamerica em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Comunicação Interna Pleno
  • Contribuir para transformar a área de Comunicação Interna na principal ferramenta de informação e integração de todo o público interno da companhia por meio da execução dos planos de comunicação interna propostos;
  • Desenvolver e executar planos de endomarketing para todas as marcas e produtos do portfólio da Companhia;
  • Desenvolver materiais e conteúdo para garantir o funcionamento efetivo dos canais de comunicação interna, mantendo o posicionamento estratégico de cada canal;
  • Identificar novas oportunidades/inovação para os canais oficiais da companhia;
  • Desenvolver e gerir novos projetos de Comunicação Interna;
  • Contribuir com ideias e executar ações de engajamento e transformação das pessoas, do negócio e clima, estimulando o orgulho e a paixão em trabalhar na Companhia;
  • Diagramar comunicados rotineiros;
  • Planejar e organizar eventos corporativos e campanhas de incentivo e conscientização;
  • Realizar a interface e relacionamento com clientes internos;
  • Desenvolver relatórios das atividades realizadas e controle e atualização de KPIs para mensuração dos resultados. Exigidos:
  • Redação Web;
  • Redação Empresarial;
  • Redação Publicitária;
Leia mais

Avaliações da Locamerica


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.95
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Da gosto de trabalha

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa preza pela clima excelente, pessoas compromissadas e engajadas com o proposito da cia, agem como donos, da prazer em trabalhar na empresa.

    Contras: Empresa em constante expansão, é notório o esforço para melhoria das suas politicas e de seus processos para melhor atender seus clientes interno e externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa, tem o que melhorar ainda.

    Preposto


    Prós: No caso específico do preposto, este profissional que fica geralmente alocado dentro do cliente, acaba por ser "esquecido", ficando à parte dos bons costumes que se vê no escritório central. Porém há um bom suporte no geral.

    Contras: Burocrático quando se precisa resolver um problema e você tem que falar com diversas pessoas até chegar num resultado, o que pode causar descontentamento ao cliente final.

    Conselhos para presidência: Alinhar um plano de carreira consolidado, pois hoje não há.

    Recomenda a empresa: Sim