Love Mondays


Vaga de Assistente de Comunicação Interna
Paquetá em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente de Comunicação Interna

ATRIBUIÇÕES:

Desenvolver conteúdos para os canais de Comunicação Interna;

Criar peças de comunicação;

Realizar a interface entre empresa e a agência de Comunicação, garantindo os prazos estabelecidos e o alinhamento das ações com as políticas internas;

Realizar eventos internos de acordo com as necessidades da empresa, a fim de promover ações de engajamento, motivação e reconhecimento aos colaboradores;

Analisar as melhores práticas e ações de Comunicação Interna alinhada à estratégia da empresa;

Consolidar informações e indicadores da área, acompanhando as metas.

REQUISITOS:

Ensino superior completo;

Pacote Office avançado;

Desejável conhecimento em ferramentas aplicáveis às atividades: Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign), Corel Draw, entre outros;

Residir na região.

Envie seu currículo

Leia mais

Avaliações da Paquetá


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

    Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

    Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    ótima, aprendi muito!

    Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

    Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

    Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.

    Recomenda a empresa: Sim