Vaga de Assistente de Comunicação Interna

Assistente de Comunicação Interna

ATRIBUIÇÕES:

Desenvolver conteúdos para os canais de Comunicação Interna;

Criar peças de comunicação;

Realizar a interface entre empresa e a agência de Comunicação, garantindo os prazos estabelecidos e o alinhamento das ações com as políticas internas;

Realizar eventos internos de acordo com as necessidades da empresa, a fim de promover ações de engajamento, motivação e reconhecimento aos colaboradores;

Analisar as melhores práticas e ações de Comunicação Interna alinhada à estratégia da empresa;

Consolidar informações e indicadores da área, acompanhando as metas.

REQUISITOS:

Ensino superior completo;

Pacote Office avançado;

Desejável conhecimento em ferramentas aplicáveis às atividades: Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign), Corel Draw, entre outros;

Residir na região.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.