Vaga de Analista De Comunicação Interna
P3K em São Paulo - SP

Analista De Comunicação Interna

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Comunicação Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Nossos profissionais de Atendimento são Analista de Comunicação que desenvolvem atividades de atendimento, planejamento e conteúdo, e redação. São profissionais com foco direcionado em comunicação interna, estratégica e endomarketing.
  6. Requisitos: Formação Superior em Comunicação Social, Jornalismo e áreas afins;
  7. Experiência em atendimento, relacionamento com cliente e entendimento de briefing, projetos e campanhas;
  8. Habilidades em planejamento e conteúdo;
  9. Ter visão estratégica e operacional de atendimento e agência;
  10. Prestar atendimento no desenvolvimento, acompanhamento e alinhamento de campanhas junto às áreas e profissionais envolvidos.
  11. Desejável
  12. Experiência em comunicação interna, estratégica e/ou endomarketing.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Comunicação Interna
  • Empresa P3K COMUNICACAO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da P3K

Honesta e verdadeira

Analista de Branding

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, principalmente pelas pessoas que estão à nossa volta. Todos se sentem amigos uns dos outros, não há rivalidade, mas sim um ambiente bem colaborativo.

Contras: Infelizmente a remuneração é muito baixa, além disso não me sinto valorizado, houve um grande esforço de minha parte para ter uma formação mais aplicada e direcionada para o core da empresa, porém não houve uma atenção nesse quesito.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas e proporcionar plano de carreira e perspectiva para os funcionários.

Ambiente descontraído, porém com bastante pontos a melhorar.

Designer Sênior

Prós: Maioria de funcionários com contratação CLT, benefícios como hora extra é oferecido então para quem quer estabilidade é uma boa pedida. O ambiente dentro da agência é descontraído o clima para quem está alocado varia de acordo com o cliente.

Contras: Falta transparência com os funcionários, principalmente os funcionários mais antigos se sentem desvalorizados com a falta de um plano de carreira e um feedback que aborde não só de questões como faltas e atrasos, e sim um levantamento de pontos que possam vir a agregar o dia-a-dia do profissional como desempenho de suas funções como um todo. No geral a sensação de que se passa dentro da empresa é de que alguns funcionários tem mais importância que os outros e acredito que falte aptidão por parte dos gestores de projeto e atendimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comunicação com funcionários, estabelecer planos de carreira que não fiquem só no papel é uma boa iniciativa para isso.