Vaga de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I
  • CARGO: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I
  • SETOR: PENSI
  • ENSINO
  • ESCALA: 5X2 (SEG. À SEX.)
  • HORÁRIO: 08:30 às 17:30
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA + VR + VT + AM + AO + SV + CF
  • REGIÃO: Central
  • Higienópolis (Próximo a estação de metrô Paulista
  • Linha Amarela e Consolação
  • Linha Verde) PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Monitorar redes sociais e atualizar informações periodicamente nos meios de comunicação da instituição (site, intranet, redes sociais e comunicados);
  • Redigir conteúdo, junto aos setores de Ensino e Educação Continuada, para campanhas promocionais, materiais de comunicação externa, redes sociais e para site;
  • Colaborar com a elaboração do plano de desenvolvimento institucional, com a Direção e Coordenadores dos demais setores, prospecção de parceiros e patrocinadores para eventos científicos, congressos e projetos;
  • Contribuir a ampliação da base de patrocinadores, bem como criar ações de relacionamento com parceiros;
  • Administrar contratos e controlar pagamentos de patrocínios;
  • Desenvolver estratégias de comercialização e promoção dos cursos presenciais e dos cursos à distância, junto aos setores de Ensino e Educação Continuada;
  • Acompanhar a cronologia e apoiar a equipe na organização da logística para a realização de Eventos: Simpósios, Congressos, Cursos, Reuniões Científicas e demais eventos do setor;
  • Elaborar materiais de divulgação dos cursos e eventos presenciais ou à distância (briefing, programa, conferência de provas, envio de arquivos e retornos, confecção das peças e validação junto aos setores envolvidos;
  • Preparar relatórios e apresentações dos trabalhos realizados pela área, conforme demanda;
  • Manter documentos, arquivos e materiais do setor organizados. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
  • Triagem dos currículo 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Grande aprendizado

Prós: Empresa atenciosa, grande, com profissionais dispostos a ensinar. Cresci muito no tempo em que permaneci no Hospital tanto no profissional quanto no pessoal. Preocupação com o ambiente de trabalho.

Contras: O ponto negativo que eu identifico é a rotina fixa no trabalho, o que para outros pode ser um ponto positivo, já que eu sou uma pessoa que gosto de inovação no campo de trabalho.

Hospital sensacional maravilhoso de trabalhar amo muito

Técnico de Enfermagem

Prós: Lugar maravilhoso de trabalhar, leve gostoso e lindo ver as crianças bebês me encanto com todos estou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários amo muito esse hospital

Contras: Não tem pontos negativos que chateia nessa instituição, acho que deveria ter mais folgas aos funcionários da enfermagem pois a área da enfermagem é muito complicado e puxado de resto só alegria

Conselhos para presidência: Parabéns pelo crescimento da empresa e espero estar junto de vcs por muitos anos, compra logo um novo prédio e vamos expandir nosso atendimento às crianças, e o melhor hospital infantil da América Latina nossa visão missão com fé em Deus