Vaga de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I
  • CARGO: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I
  • SETOR: PENSI
  • ENSINO
  • ESCALA: 5X2 (SEG. À SEX.)
  • HORÁRIO: 08:30 às 17:30
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA + VR + VT + AM + AO + SV + CF
  • REGIÃO: Central
  • Higienópolis (Próximo a estação de metrô Paulista
  • Linha Amarela e Consolação
  • Linha Verde) PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Monitorar redes sociais e atualizar informações periodicamente nos meios de comunicação da instituição (site, intranet, redes sociais e comunicados);
  • Redigir conteúdo, junto aos setores de Ensino e Educação Continuada, para campanhas promocionais, materiais de comunicação externa, redes sociais e para site;
  • Colaborar com a elaboração do plano de desenvolvimento institucional, com a Direção e Coordenadores dos demais setores, prospecção de parceiros e patrocinadores para eventos científicos, congressos e projetos;
  • Contribuir a ampliação da base de patrocinadores, bem como criar ações de relacionamento com parceiros;
  • Administrar contratos e controlar pagamentos de patrocínios;
  • Desenvolver estratégias de comercialização e promoção dos cursos presenciais e dos cursos à distância, junto aos setores de Ensino e Educação Continuada;
  • Acompanhar a cronologia e apoiar a equipe na organização da logística para a realização de Eventos: Simpósios, Congressos, Cursos, Reuniões Científicas e demais eventos do setor;
  • Elaborar materiais de divulgação dos cursos e eventos presenciais ou à distância (briefing, programa, conferência de provas, envio de arquivos e retornos, confecção das peças e validação junto aos setores envolvidos;
  • Preparar relatórios e apresentações dos trabalhos realizados pela área, conforme demanda;
  • Manter documentos, arquivos e materiais do setor organizados. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
  • Triagem dos currículo 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Muito bom

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia Humanização Compromisso com a qualidade Clima organizacional muito bom Relacionamento entre equipes muito bom

Contras: Sem política de cargos e salários Vale refeição não é compatível com a região Tolerância de atraso de 5 minutos para descontar do salário e de 15 minutos para considerar banco de horas

Conselhos para presidência: Estabelecer uma politica de cargos e salários justa

Excelente local para se trabalhar.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento, relacionamento interpessoal, respeito com os profissionais, pontualidade no pagamento e benefícios. recomendo a qualquer profissional essa experiencia. experiencia. Otima inr estrutura tudo de mais moderno que existe no mercado. Ceteza que levaria um filho meu lá.

Contras: sinceramente nao consegui observar pontos negativos, porem acredito que poderia ser um pouco melhor o convenio médico, quanto a cobranças são extremas, mas até então onde não é assim.