Vaga de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I
  • CARGO: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO I
  • SETOR: PENSI
  • ENSINO
  • ESCALA: 5X2 (SEG. À SEX.)
  • HORÁRIO: 08:30 às 17:30
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA + VR + VT + AM + AO + SV + CF
  • REGIÃO: Central
  • Higienópolis (Próximo a estação de metrô Paulista
  • Linha Amarela e Consolação
  • Linha Verde) PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Monitorar redes sociais e atualizar informações periodicamente nos meios de comunicação da instituição (site, intranet, redes sociais e comunicados);
  • Redigir conteúdo, junto aos setores de Ensino e Educação Continuada, para campanhas promocionais, materiais de comunicação externa, redes sociais e para site;
  • Colaborar com a elaboração do plano de desenvolvimento institucional, com a Direção e Coordenadores dos demais setores, prospecção de parceiros e patrocinadores para eventos científicos, congressos e projetos;
  • Contribuir a ampliação da base de patrocinadores, bem como criar ações de relacionamento com parceiros;
  • Administrar contratos e controlar pagamentos de patrocínios;
  • Desenvolver estratégias de comercialização e promoção dos cursos presenciais e dos cursos à distância, junto aos setores de Ensino e Educação Continuada;
  • Acompanhar a cronologia e apoiar a equipe na organização da logística para a realização de Eventos: Simpósios, Congressos, Cursos, Reuniões Científicas e demais eventos do setor;
  • Elaborar materiais de divulgação dos cursos e eventos presenciais ou à distância (briefing, programa, conferência de provas, envio de arquivos e retornos, confecção das peças e validação junto aos setores envolvidos;
  • Preparar relatórios e apresentações dos trabalhos realizados pela área, conforme demanda;
  • Manter documentos, arquivos e materiais do setor organizados. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
  • Triagem dos currículo 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Recomendo a todos!

RACEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, a gerência escuta o colaborador e traz sempre um feedback seja ele negativo ou positivo.

Contras: Precisa melhorar o incentivo ao cuidador que veste a camisa da empresa e nunca têm oportunidade para crescimento profissional, dá a entender que só quem puxa saco consegue subir de cargo!

Conselhos para presidência: Olhar melhor os colaboradores que realmente são bons...

Empresa não recomendada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em crescimento e com potencial

Contras: Baixo salário de acordo com o mercado e as atribuições dadas