Vaga de Analista de Comunicação e Treinamento Sênior
Youse Seguros em São Paulo - SP

Analista de Comunicação e Treinamento Sênior

Vc não perde um meme? Fica caçando novidades em APPs e adora uma nova tecnologia? Quer fazer a marca da Youse bombar entre seus stakeholders?

Opa, parece que temos uma vaga pra vc!

Procuramos um Analista de Comunicação e Treinamento Sr. para:
· Ser o guardião da marca Youse com todos os stakeholders;
· Ser a pessoa mais inovadora ever no que diz respeito à resolução de problemas de comunicação e imagem;
· Unificar nossa linguagem e aplicar o jeito Youse de ser em todas as peças de comunicação.
· É brandbook na mão e na cabeça! Elaborar diagnósticos e propor soluções disruptivas em treinamentos;
· Ser o responsável pelo onboarding e treinamento dos stakeholders de CX (Customer Experience);
· Organizar eventos, workshops e palestras
· Ser o ponto focal de contato entre CX e BX/Comunicação Interna;
· Ser data-driven: criar relatórios de comunicação e engajamento, propondo ações quando for necessário;
· Fazer apresentações arrasadoras e nada entediantes para treinamentos
· Mensurar a efetividade dos treinamentos aplicados e propor ações.

Competências e formação:
· Graduação completa em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas Illustrator, Photoshop, Premiere e Power Point ou Keynote: ótimos conhecimentos, no nível de fazer um comunicado impactante pro público-alvo
· Bons conhecimentos em relatórios
· Excel no mínimo básico não faz mal a ninguém

Tamo junto? Vem ser um Youser!

Avaliações da Youse Seguros

Bom.

Analista de Operações

Prós: O escritório é bem localizado. horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Ambiente com baixa pressão e grande liberdade. Por esse motivos algumas pessoas são totalmente desinteressada, assim tirando a oportunidade de quem realmente precisa e quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Unificar as ações tanto como a de Brasilia em São paulo

Empresa inovadora e que busca o melhor dos seus funcionários

Product Owner

Prós: Empresa dinâmica, com muitos desafios, não é pra quem gosta de moleza. Houveram mudanças importantes nos últimos meses que só beneficiaram o nosso dia a dia.

Contras: Demoramos para fazer algumas movimentações. Algumas demissões (voluntárias e involuntárias) poderiam ter sido evitadas ou amenizadas com algum trabalho mais forte do RH, mas também vai do interesse de cada um rs.

Conselhos para presidência: Keep rocking

RH da Youse Seguros respondeu:

Oi! Uau, adoramos o "keep rocking"! Parece que, mesmo com as adversidades, estamos no caminho certo! \m/