Vaga de Analista de Comunicação Digital Pleno
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Analista de Comunicação Digital Pleno

DESCRIÇÃO

• Planejar ações de marketing, endomarketing, mídias sociais e de apoio direto para atender às demandas de divulgações solicitadas por outras áreas;
  • Sugerir ideias e melhorias de resultados das ações no ambiente virtual;
  • Realizar disparos de e-mail marketing para base segmentada de público-alvo;
  • Sugerir melhorias de layout do site para garantir melhor usabilidade e experiência do usuário;
  • Contatar fornecedores de serviços terceirizados e internos para atender às demandas da área de comunicação digital;
  • Elaborar apresentações de resultados e campanhas de marketing;
  • Planejar e controlar as ações realizadas e as campanhas de marketing, de forma alinhada com outras áreas da Instituição, como: Marketing, Comunicação Institucional, Comunicação interna, Mídias Digitais;
  • Oferecer suporte ao atendimento de clientes internos da instituição para a atualização de sites e estratégias de vendas relacionadas ao portfólio de produtos da área de ensino;
  • Garantir o recebimento de conteúdos dos produtos de ensino e o processo de edição, revisão e aprovação para encaminhar à equipe de publicação;
  • Colaborar na criação e na aplicação das estratégias do plano de comunicação digital;
  • Monitorar as divulgações dos produtos do Ensino Einstein em sites específicos e nas redes sociais.

REQUISITOS

• Formação acadêmica em comunicação social com ênfase em publicidade, marketing, administração ou design digital
  • Conhecimentos avançados em excel e powerpoint
  • Visão analítica e de negócios

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Empresa ótima.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

Bom para trabalhar

Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação