Vaga de Analista de Comunicação DIgital
La Moda em Criciúma - SC

Analista de Comunicação DIgital

Atividades:
Planejamento, produção, programação e publicação de conteúdo digital para redes sociais, blogs e sites; gestão e monitoramento de redes sociais; elaboração de relatórios e análises; interface com agência de comunicação, assessoria de imprensa, fornecedores e outras áreas da empresa; cobertura de eventos.

Requisitos:
* Graduação em Comunicação Social, Publicidade/Propaganda, Design Gráfico, Marketing, Moda, Administração ou áreas afins;
* Necessário experiência na área digital e conhecimento em Photoshop, WordPress e ferramenta de programação de posts;
* Desejável noções de fotografia, edição de vídeo, estética e moda.

Benefícios:
* Transporte gratuito;
* Restaurante na empresa;
* Cafeteria interna;
* Plano de saúde (após experiência);
* Plano odontológico (após experiência);
* Gratificação por resultados (PPR);
* Descontos nas lojas próprias das marcas;
* Lojas internas exclusivas para profissionais com preço diferenciado;
* Descontos nos produtos da Cervejaria Saint Bier;
* Cartão Good Card Plus, que permite compra em diversos estabelecimentos e nas lojas próprias com desconto em folha de pagamento;
* Cursos de idiomas na empresa;
* Parcerias com instituições de ensino e academias;
* Parcerias com serviços de alimentação/nutrição;
* Atendimento psicológico e nutricional na empresa;
* Parceria com posto de combustível;
* Ginástica laboral.

Também temos vagas para pessoas com deficiência.

Avaliações da La Moda

Ótimos benefícios e estruta porém falta um plano de cargo e salários que valorize o profissional.

Analista Financeiro

Criciúma, SC

Prós: Benefícios (parceria com academias, universidades, creches, escolas, ppr, alimentação na empresa, cafeteria interna, etc...) e boa estrutura.

Contras: Falta de plano de cargos e salários bem como a valorização do profissional em remuneração e bonificaçoes. Pois além dos benéficos citados nos pontos positivos, o salário é um dos maiores motivadores.

ótima empresa de modo geral tendo pequenos pontos para melhorar

Expedidor

Criciúma, SC

Prós: Endomarketing ótimo, empresa atenciosa com o colaborador, oportunidade de crescimento. Plano de saúde e odontologico, eventos dentro da empresa para os colaborades.

Contras: Falta de profissionais qualificados nas lideranças, aplicação de conhecimento específico nas areas de atuações dos líderes, muitas vezes falta do conhecimento técnico.