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Vaga de Analista de Comunicação (Atendimento)
P3K em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Comunicação (Atendimento)

DESCRIÇÃO

Nossos profissionais de Atendimento são Analista de Comunicação que desenvolvem atividades de atendimento, planejamento e conteúdo, e redação. São profissionais com foco direcionado em comunicação interna, estratégica e endomarketing.

REQUISITOS

  • Formação superior em comunicação social, jornalismo e áreas afins;
  • Experiência em atendimento, relacionamento com cliente e entendimento de briefing, projetos e campanhas;
  • Habilidades em planejamento e conteúdo;
  • Ter visão estratégica e operacional de atendimento e agência;
  • Prestar atendimento no desenvolvimento, acompanhamento e alinhamento de campanhas junto às áreas e profissionais envolvidos.
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Avaliações da P3K


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Honesta e verdadeira

    Analista de Branding

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, principalmente pelas pessoas que estão à nossa volta. Todos se sentem amigos uns dos outros, não há rivalidade, mas sim um ambiente bem colaborativo.

    Contras: Infelizmente a remuneração é muito baixa, além disso não me sinto valorizado, houve um grande esforço de minha parte para ter uma formação mais aplicada e direcionada para o core da empresa, porém não houve uma atenção nesse quesito.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas e proporcionar plano de carreira e perspectiva para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente descontraído, porém com bastante pontos a melhorar.

    Designer Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Maioria de funcionários com contratação CLT, benefícios como hora extra é oferecido então para quem quer estabilidade é uma boa pedida. O ambiente dentro da agência é descontraído o clima para quem está alocado varia de acordo com o cliente.

    Contras: Falta transparência com os funcionários, principalmente os funcionários mais antigos se sentem desvalorizados com a falta de um plano de carreira e um feedback que aborde não só de questões como faltas e atrasos, e sim um levantamento de pontos que possam vir a agregar o dia-a-dia do profissional como desempenho de suas funções como um todo. No geral a sensação de que se passa dentro da empresa é de que alguns funcionários tem mais importância que os outros e acredito que falte aptidão por parte dos gestores de projeto e atendimento.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comunicação com funcionários, estabelecer planos de carreira que não fiquem só no papel é uma boa iniciativa para isso.

    Recomenda a empresa: Sim