Vaga de Analista de Comunicação (Atendimento)
P3K em São Paulo - SP

Analista de Comunicação (Atendimento)

DESCRIÇÃO

Nossos profissionais de Atendimento são Analista de Comunicação que desenvolvem atividades de atendimento, planejamento e conteúdo, e redação. São profissionais com foco direcionado em comunicação interna, estratégica e endomarketing.

REQUISITOS

• Formação superior em comunicação social, jornalismo e áreas afins;
  • Experiência em atendimento, relacionamento com cliente e entendimento de briefing, projetos e campanhas;
  • Habilidades em planejamento e conteúdo;
  • Ter visão estratégica e operacional de atendimento e agência;
  • Prestar atendimento no desenvolvimento, acompanhamento e alinhamento de campanhas junto às áreas e profissionais envolvidos.

Avaliações da P3K

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de horas extras, benefícios justos, equipe bacana, trasporte gratuito e seguro com táxi após as 20h

Contras: Precisa melhorar comunicação interna e melhorar um pouco os salários, além de fazer uma avaliação melhor do trabalho individual

Muito a melhorar

Designer

Prós: Pagamentos sempre efetuados na data certa sem atrasos, horas extras, ótimos companheiros de trabalho.

Contras: Falta comunicação interna e transparência com os funcionários. Difícil conseguir um aumento e quando consegue parece estarem fazendo um favor

Conselhos para presidência: Plano de carreira e treinamento para os funcionários