Vaga de Analista De Compras

Analista De Compras

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Analista de Compras
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Assegurar a atualização da base de dados nos sistemas da empresa, tanto de produtos quanto de fornecedores, realizando o cadastro de itens e fornecedores conforme procedimentos internos;
  10. Compilar dados, analisar e organizar sequência de entregas às inaugurações FOOD e FM, servindo como suporte às Operações;
  11. Conduzir "follow up" de entrega de produtos e serviços junto a Operações e Fornecedores;
  12. Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
  13. Fornecer suporte as atividades dos Compradores Corporativos na execução dos processos internos de Compras.
  14. Conhecimentos exigidos:
  15. Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Logística ou áreas afins.
  16. Experiência administrativa, com atendimento ao cliente interno/externo, follow up;
  17. Experiência com a utilização do Pacote Office, tendo Excel em nível intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Compras
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Sodexo

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são excelentes. O vale alimentação e refeição são muito bons. Há um espaço de qualidade de vida para os colaboradores e o ambiente em geral é muito bom.

Contras: A gestão é muito fraca. Os reconhecimentos são feitos apenas para os puxa sacos. Não há um plano de carreira estruturado e as pessoas ficam anos na mesma posição.

EletromecânicoEx-funcionário, saiu em 2018

Amparo, SP

Prós: Trabalho agradável , muitos benefícios , horário de trabalho bom , apesar de ser empresa terceira é muito correta , há treinamentos e ferramentas .

Contras: Pouco retorno de superiores, falta um pouco de apoio dos superiores quanto ao pessoal de trabalho , poderia ser mais ágil e concreta nesta parte .