Vaga de Analista De Compras

Analista De Compras

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Analista de Compras
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Assegurar a atualização da base de dados nos sistemas da empresa, tanto de produtos quanto de fornecedores, realizando o cadastro de itens e fornecedores conforme procedimentos internos;
  10. Compilar dados, analisar e organizar sequência de entregas às inaugurações FOOD e FM, servindo como suporte às Operações;
  11. Conduzir "follow up" de entrega de produtos e serviços junto a Operações e Fornecedores;
  12. Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores;
  13. Fornecer suporte as atividades dos Compradores Corporativos na execução dos processos internos de Compras.
  14. Conhecimentos exigidos:
  15. Ensino Superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Economia, Logística ou áreas afins.
  16. Experiência administrativa, com atendimento ao cliente interno/externo, follow up;
  17. Experiência com a utilização do Pacote Office, tendo Excel em nível intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Compras
  • Empresa SODEXO

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Sodexo

Prós: A vontade da gerencia de tentar melhorar o ambiente de trabalho, tem sempre uma nova ideia pra aprimorar os serviços, mantendo o respeito e a cordialidade com o cliente.

Contras: Alguns pontos negativos: Manter funcionarios indiciplinados e que não querem somar junto a empresa, ignorar algumas coisas necessarias para o crescimento da empresa, e algumas vezes a falta de senso pra lidar com conflitos.

Prós: Cultura de uma empresa com maturidade no mercado, que se preocupaca com a qualidade de cida de seus colaboradores, sempre buscando o desenvolvimento e engajamento dos mesmos. Desenvolve excelentes trabalhos sociais.

Contras: A empresa possui ideais audaciosos que dependem de pessoas engajadas para serem alcançados, porém a forma como alguns processos internos acontecem, movidos por pessoas, não colaboram para isso.