Vaga de Analista de Compras
Sestini Mercantil em Guarulhos - SP

Analista de Compras

É necessário experiência com as especificações do INMETRO e ERP. Irá atuar com grande volume de orçamentos, pedidos de compras e processos de produção e entregas de insumos nacionais e internacionais. Desejável conhecimentos para implementação de KPI de compras, cost analysis, OTD e outros indicadores. Inglês Fluente e Excell Avançado.
Atribuições:
Será responsável pelo contato direto com fornecedores internacionais para acompanhamento dos pedidos de compras, embarques e reclamação de qualidade. Atuará com toda parte de processos de certificação de produtos junto ao INMETRO e follow-up com a certificadora. Emissão de relatórios gerências, calculo e planejamento de produção e controle de estoque para controlar reposições de produtos.

Avaliações da Sestini Mercantil

Há potencial para melhorar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O clima de trabalho é bastante agradável. O Dress Code é bastante flexível. A empresa oferece folgas nos feriados judaicos. Salário e benefícios pagos pontualmente. Meu gestor direto me proporcionou muitas oportunidades e aprendizado.

Contras: O Trevo de Bonsucesso é uma horrível localização: vive congestionado e é stress garantido. As políticas de remuneração são pouco claras e os aumentos salariais raríssimos. O RH é muito fraco, mais atrapalha do que colabora com o bem estar da organização. A diferença de gestão entre os departamentos é muito grande, isso causa ruídos na comunicação.

Conselhos para presidência: Por estar numa péssima localização, a empresa deve oferecer salários/benefícios atrativos a fim de atrair novos talentos e reter a mão-de-obra atual.

Ótima empresa pra se trabalhar.

Coordenador

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas agradáveis. Existe perspectiva de crescimento e muito trabalho a fazer, o que anima pessoas movidas por desafios.

Contras: Falta um pouco de comunicação entre os departamentos e um pouco de apoio do RH, porém a empresa já está se movimentando para sanar este tipo de dificuldades. O Acesso ao trevo de Bom sucesso é complicadíssimo.

Conselhos para presidência: As dificuldades de acesso e a qualidade dos benefícios muitas vezes estão provocando a saída de bons funcionários.