Love Mondays


Vaga de Analista de Compras
Sestini Mercantil em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Analista de Compras

É necessário experiência com as especificações do INMETRO e ERP. Irá atuar com grande volume de orçamentos, pedidos de compras e processos de produção e entregas de insumos nacionais e internacionais. Desejável conhecimentos para implementação de KPI de compras, cost analysis, OTD e outros indicadores. Inglês Fluente e Excell Avançado.
Atribuições:
Será responsável pelo contato direto com fornecedores internacionais para acompanhamento dos pedidos de compras, embarques e reclamação de qualidade. Atuará com toda parte de processos de certificação de produtos junto ao INMETRO e follow-up com a certificadora. Emissão de relatórios gerências, calculo e planejamento de produção e controle de estoque para controlar reposições de produtos.

Leia mais

Avaliações da Sestini Mercantil


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Clima na ótimo na logística, porem falta oportunidade de crescimento para os Colaboradores

    Logística

    Guarulhos, SP


    Prós: Clima entre a equipe na área de Logística é muito boa, sendo as pessoas agradáveis e prestativas. Benefícios compatíveis com o mercado de Trabalho.

    Contras: Empresa não investe nos seus colaboradores, falta de oportunidade de plano de Carreira. Cesta básica não é dada como beneficio apenas uma premiação se cumprida as politicas da empresa.

    Conselhos para presidência: Mais investimento nos Colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa paga bem para os funcionários e tem ótimos benefícios. O principal benefício é o vale combustível que é pago conforme kilometragem.

    Contras: Não existe plano de carreira. Os chefes são despreparados e centralizadores, estão preocupados apenas com seu próprio desempenho e não trabalham para o crescimento da equipe.