Vaga de Analista de Compras
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Analista de Compras

A Quero Educação tem um ambiente de trabalho colaborativo, divertido e que traduz a cultura da nossa empresa. O Analista de Compras será responsável pela pesquisa, desenvolvimento de fornecedores, controle de compras, estabelecimento de processos e indicadores.

O que você fará no dia-a-dia?

• Experiência significativa na área de compras, envolvendo pesquisa, avaliação e gestão de fornecedores;
  • Criação e aferição de indicadores de desempenho (KPI´s)
  • Atualização de cadastro de fornecedores
  • Negociações visando preço, prazo e entrega de materiais, dentre outras responsabilidades.

O que você precisa pra se candidatar?

• Habilidades fortes para negociação;
  • Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia ou afins;
  • Perfil organizado, eficiente, ágil e focado em resultados
  • Comprometimento com a qualidade da execução das tarefas
  • Capacidade analítica e processual
  • Disponibilidade de horário
  • Capacidade em lidar com adversidades e situações inesperadas

O que o nosso colaborador tem:

• Ambiente descontraído
  • Snacks e bebidas à vontade
  • Aula de dança (pra queimar os snacks :P)
  • Aula de inglês
  • Gente talentosa e feliz
  • Planos de saúde e odontológico

MAIS INCLUSÃO!

• **Olha, essa vaga também é destinada a PCDs* *

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: -Plano de carreira -Equipe unida e esforçada para dar o melhor e obter maiores resultados -Confiança entre os colaboradores -Desenvolvimento em conjunto -Foco em crescimento -Liberdade para desenvolver trabalho

Contras: Somos uma Startup que dobra de tamanho todo ano. Pelo crescimento ágil, dificilmente conseguimos nos organizar. Nosso principal foco e motivação é a meta diária!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho. Pessoas muito empenhadas em realizar seus afazeres e empregadores preocupados com os funcionarios, sempre dispostos a ajudar.

Contras: Não tenho pontos negativos já que para mim a empresa foi perfeita, não consigo pensar em um ponto negativo sobre a mesma. Está sempre disposta a melhorar.