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Vaga de Analista De Compras Pleno
Voxline em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Compras Pleno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Compras - Materiais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar cotações e compras de produtos solicitados pelas áreas da empresa;
  5. Fazer follow-up das entregas dos produtos, realizar contato com fornecedores e análise de custo e benefício;
  6. Fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demandas e decisões da diretoria;
  7. Atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega;
  8. Controlar o estoque físico e garantias dos produtos;
  9. Manter atualizada a planilha de cadastros de serviços e fornecedores.
  10. Elaborar processo de compras

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Compras Pleno
  • Empresa Voxline

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Voxline


Satisfação geral dos funcionários

2.63
  • Remuneração e benefícios
    2.14
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Facilidade de acesso, chefia, possui vale refeição apesar das 6 horas de trabalho diários e oferece treinamento adequado à função a ser exercida.

    Contras: Prometem um salário na entrevista e pagam menos, prometem uma atividade ao longo do treinamento e ao entrar na operação mudam e precisam dar outro treinamento para se adequar à função.

    Conselhos para presidência: Sejam honestos com o salário prometido nas entrevistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Média

    Agente de Atendimento Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito correta em relação ao pagamento, e bastante flexível em relação aos horários. Lá tem um "acervo" de livros no qual nós funcionários podemos ter acesso e levá-los para casa. Supervisores sabem se comunicar muito bem com a equipe.

    Contras: Não oferecem muitas oportunidades para o desenvolvimento profissional, salário muito baixo para muitas exigências, e pouca motivação e reconhecimento ao profissional.

    Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira, reconhecimento, valorização, e salário melhor aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim