Vaga de Analista de Compras Pleno
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Compras Pleno

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Responsável por negociar compras de materiais e serviços através da metodologia de Strategic Sourcing;
* Fazer a gestão de fornecedores (cadastro e alteração de dados) no processo de negociação, desde a emissão do pedido até o pagamento (follow-up junto a fornecedores);
* Acompanhamento de pedidos de compras e contratos;
* Acompanhar tendência de mercado, propor e implementar iniciativas de melhoria de processos e redução de custos alinhadas as necessidade da empresa;
* Realizar acompanhamento e garantir atingimentos dos KPIs e OKRs da empresa;
* Dar suporte e acompanhar a implementação/execução das estratégias das diversas categorias de compras;
* Interagir com as áreas requisitantes para validação das requisições, entendendo as necessidades e alinhando-as de forma a estabelecer as estratégias de aquisição de matérias e/ou serviço;
* Organizar e controlar os arquivos de documentos do setor de compras;
* Cadastrar e alterar dados de fornecedores no sistema, bem como materiais e serviços.
_ E o que é necessário para esta vaga? _
* Graduação completa em Administração, Logística, Economia, Engenharia de Produção ou área afim;
* Inglês avançado;
* Excel avançado;
* Diferencial ter tido experiencia com SAP;
* Buscamos profissionais da área de Compras, com habilidades de negociação, boa comunicação e relacionamento interpessoal.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

desapega

Analista de Marketing III

Prós: é uma empresa muito boa de se trabalhar por conta das pessoas e da estrutura. Como tudo acontece de forma rápida e dinâmica, o desenvolvimento é grande

Contras: não existe um plano de carreira definido dentro da empresa e estruturado pelo RH. O que existe é a forma de crescimento atraves da meritocracia que as vezes nao acontce no tempo que vc espera

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.