Vaga de Analista de Compras Pleno
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Compras Pleno

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
_ Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará? _
* Responsável por negociar compras de materiais e serviços através da metodologia de Strategic Sourcing;
* Fazer a gestão de fornecedores (cadastro e alteração de dados) no processo de negociação, desde a emissão do pedido até o pagamento (follow-up junto a fornecedores);
* Acompanhamento de pedidos de compras e contratos;
* Acompanhar tendência de mercado, propor e implementar iniciativas de melhoria de processos e redução de custos alinhadas as necessidade da empresa;
* Realizar acompanhamento e garantir atingimentos dos KPIs e OKRs da empresa;
* Dar suporte e acompanhar a implementação/execução das estratégias das diversas categorias de compras;
* Interagir com as áreas requisitantes para validação das requisições, entendendo as necessidades e alinhando-as de forma a estabelecer as estratégias de aquisição de matérias e/ou serviço;
* Organizar e controlar os arquivos de documentos do setor de compras;
* Cadastrar e alterar dados de fornecedores no sistema, bem como materiais e serviços.
_ E o que é necessário para esta vaga? _
* Graduação completa em Administração, Logística, Economia, Engenharia de Produção ou área afim;
* Inglês avançado;
* Excel avançado;
* Diferencial ter tido experiencia com SAP;
* Buscamos profissionais da área de Compras, com habilidades de negociação, boa comunicação e relacionamento interpessoal.
_ O que temos para te oferecer? _
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
_ Local de Trabalho: _ Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Uma empresa que todos recomendam

Desenvolvedor

Prós: Muitos benefícios, profissionais competentes, valores fortes, plano de carreira, processos transparentes, ambiente agradável, iniciativa tecnológica no mercado

Contras: Falhas na comunicação interna, empresa dá as vezes mais valor a novos colaboradores do que aos veteranos, sem política de home oficce estabelecida

Excelente

Prós: Segmento de atuação, cenário positivo, cultura e valores muito bem definidos. possibilidade de atuar com autonomia, ambiente flexível, escritório muito legal.

Contras: Empresa jovem, com muitos processos para estruturar, muitas mudanças. Não considero isto como negativo, mas as pessoas tem que saber se adaptar à isto.