Vaga de Analista de Compras
Accenture em Nova Lima - MG

Analista de Compras - Pleno

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Desenvolver e fornecer informações essenciais para a solução de entrega padrão. Coordenar o trabalho com Arquitetos de Soluções, equipes de mobilização e outros, conforme apropriado. Pode também apoiar equipes de negócios de clientes no local ou projetos de Desenvolvimento de Mercado de Aquisições e Iniciativas MD I, conforme necessário. Registro de fornecedores, habilitação de catálogos e gestão do portal do fornecedor.

Basic qualifications

Graduação completa
Inglês avançado (mandatório)
Pacote office intermediário
Conhecimento no processo de compras (gestão de fornecedores, acompanhamento de pedido, cotação, negociação de preços).
A Accenture não discrimina por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, ou por nenhum outro motivo proibido pela legislação local. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência, bem como se requer algum recurso especial para desenvolver seu trabalho.

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Bom lugar para construir carreira

Gerente

Prós: Plano de carreira Benefícios Flexibilidade Programa de Mentoring Costuma se dizer no mercado que trata se de uma grande empresa pra começar a carreira, mas acredito que é também uma empresa cria muitos líderes

Contras: RH ausente Comunicação da liderança A empresa passa por reestruturaçoes constantes e portanto alguns colaboradores, seja pela falta ou qualidade da comunicação, não tem o direcionamento correto alinhado com esses drivers

Conselhos para presidência: Identificar os perfis e traçar planos de crescimento para esses grupos