Vaga de Analista de Compras Júnior
ADM - Archer Daniels Midland em Uberlândia - MG

Analista de Compras Júnior

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:

• Negociar no âmbito nacional cumprindo as regras e procedimentos de compras definidas pela política global de compra;
  • Manter atualizado os registros das estratégias de negociação das principais categorias;
  • Desenvolver atividades de estrategic sourcing : propondo processos sistemáticos para as diversas categorias;
  • Análise dos principais fornecedores;
  • Atualizar os relatórios mensais de saving : gerando informações mensais do resultado das negociações Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes

Requisitos:

• Desejável curso superior completo ou cursando Administração de Empresa, Economia, Contábeis e/ou Engenharia;
  • Desejável vivência na área de atuação;
  • Pacote Office Intermediário/Avançado
  • Inglês Intermediário/Avançado;
    Local de Trabalho:

• Uberlândia/MG
    Pacote de Benefícios de empresa multinacional
    Convênio médico e odontológico, Seguro de Vida, Cartão Alimentação, Transporte, Previdência Privada, refeitório e Participação nos resultados

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

já foi muito boa

Prós: as pessoas o clima em alguns momentos no passado a liberdade de fazer negocios

Contras: a empresa nao tem plano de carreira nenhum, os gestores são mal treinados e não se importam em gerir a carreira de quem esta abaixo, a empresa fez corte de custos e agora todo trabalham dobrado

Conselhos para presidência: precisa melhorar muito na gestão de pessoas, propor um plano de carreira razoavel a trabalhar com variaveis

É uma empesa que pode evoluir muito mais pelo seu porte mundial.

Torneiro Mecânico II

Joaçaba, SC

Prós: Não existe tanta cobrança por conta dos supervisores para realização das tarefas e a empresa é muito focada na segurança dos trabalhadores e existe uma boa comunicação entre os colegas de trabalho.

Contras: Empresa um pouco defasada na questão de maquinários, muitas máquinas são antigas demais o que faz com que aconteça seguido desperdício de matéria prima. Também é um pouco difícil a conscientização dos colaboradores em questão de organização e uso de ferramentas nos setores.

Conselhos para presidência: Na unidade de Joaçaba investir em maquinários mais sofisticados a fim de eliminar o desperdício de matéria prima. E dar mais oportunidades para os colaboradores crescerem dentro da empresa fazendo a avaliação de desempenho realmente funcionar e não apenas ficar no papel para poder receber o benéfico do PLR mas sim mostrar que o colaborador veste a camisa da empresa e tem atingido bons resultados que colaboram para o sucesso da empresa.