Vaga de Analista de Compras Júnior
ADM - Archer Daniels Midland em Uberlândia - MG

Analista de Compras Júnior

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:

• Negociar no âmbito nacional cumprindo as regras e procedimentos de compras definidas pela política global de compra;
  • Manter atualizado os registros das estratégias de negociação das principais categorias;
  • Desenvolver atividades de estrategic sourcing : propondo processos sistemáticos para as diversas categorias;
  • Análise dos principais fornecedores;
  • Atualizar os relatórios mensais de saving : gerando informações mensais do resultado das negociações Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes

Requisitos:

• Desejável curso superior completo ou cursando Administração de Empresa, Economia, Contábeis e/ou Engenharia;
  • Desejável vivência na área de atuação;
  • Pacote Office Intermediário/Avançado
  • Inglês Intermediário/Avançado;
    Local de Trabalho:

• Uberlândia/MG
    Pacote de Benefícios de empresa multinacional
    Convênio médico e odontológico, Seguro de Vida, Cartão Alimentação, Transporte, Previdência Privada, refeitório e Participação nos resultados

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.