Vaga de Analista de Compras Júnior
ADM - Archer Daniels Midland em Uberlândia - MG

Analista de Compras Júnior

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:

• Negociar no âmbito nacional cumprindo as regras e procedimentos de compras definidas pela política global de compra;
  • Manter atualizado os registros das estratégias de negociação das principais categorias;
  • Desenvolver atividades de estrategic sourcing : propondo processos sistemáticos para as diversas categorias;
  • Análise dos principais fornecedores;
  • Atualizar os relatórios mensais de saving : gerando informações mensais do resultado das negociações Para ter sucesso nesta posição é fundamental que você atenda a estes

Requisitos:

• Desejável curso superior completo ou cursando Administração de Empresa, Economia, Contábeis e/ou Engenharia;
  • Desejável vivência na área de atuação;
  • Pacote Office Intermediário/Avançado
  • Inglês Intermediário/Avançado;
    Local de Trabalho:

• Uberlândia/MG
    Pacote de Benefícios de empresa multinacional
    Convênio médico e odontológico, Seguro de Vida, Cartão Alimentação, Transporte, Previdência Privada, refeitório e Participação nos resultados

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Excelente formadora de profissionais

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Liberdade para trabalhar e expressar suas convicções, boa abertura das pessoas em níveis hierárquicos superiores ou de outros setores, incentivo e feedback constante dos colegas.

Contras: Salários abaixo do mercado, perspectivas de crescimento interno diminuiram nos últimos anos, excessivas mudanças nos cargos de gestão tornam a estratégia de longo prazo um pouco confusa.

Uma excelnte empresa para trablhar e se desenvolver como profissional

Vendedor

Prós: Empresa solida, com reconhecimento de mercado pelos clientes, produto de qualidade. Empresa tem bons investimentos no funcionário como convenio medico, entre outros beneficios

Contras: Dificuldade com cumprimento de agendas junto ao cliente devido a pouca informação sobre real situação das fabricas e pouca flexibilidade de negociação