Vaga de Analista De Compras Jr.
Valecard em Uberlândia - MG

Analista De Compras Jr.

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Atender as demandas de aquisição de peças e serviços de manutenção automotiva, recebendo solicitações da equipe de Analistas, efetuando levantamento de peças, solicitando cotações, negociando preços, apresentando, no mínimo, três orçamentos ao cliente a fim de garantir agilidade nos processos de manutenção e minimizar gastos com peças e serviços das frotas dos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Compras Jr.
  • Empresa VALECARD

* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Valecard

Amor em servir

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidades de aprendizado. Pessoas são tratadas bem e com confiança. Os gestores são todos indiscutivelmente atenciosos e que zelam pela qualidade do profissional.

Contras: Pessoalmente não reclamo de praticamente nada, um dos mais problemas que é a falta de uma sede que seja projetada para o porte da empresa logo será resolvido.

Empresa que precisa melhorar bastante

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Ipatinga, MG

Prós: Facilidade em conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades devido na maioria das vezes trabalhar com o setor público nos acabamos temos fácil acesso a alguns orgãos publicos

Contras: poucos benefícios, estrutura pequena, falta de divulgação da empresa, funcionários pouco treinados e com poucas informações do produto que esta vendendo