Vaga de ANALISTA DE COMPRAS JR
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE COMPRAS JR
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Atua em projetos e iniciativas estratégicas para promover o desenvolvimento, simplificação, inovação e aumento de resultados e desempenho dos processos da cadeia de suprimentos da empresa, bem como realizar atividades rotineiras no acompanhamento do suporte de compras para manutenção, atualização e entrega dos processos em que a área se baseia: processos de gerenciamento de fornecedores, gerenciamento de contratos, gerenciamento de indicadores, gerenciamento de registros, governança; - Monitore os fornecedores cuidando das necessidades dos gerentes Apoiar a consolidação dos resultados das avaliações de fornecedores e o monitoramento do portfólio de compras; - Apoiar o trabalho em parceria com clientes internos para desenvolver novas fontes de fornecedores; - Registre fornecedores para atender às necessidades de gerentes e usuários / Atualize também o registro de materiais e fornecedores; - Contribuir para a avaliação contínua das atividades e processos de aquisição, buscando oportunidades de melhoria e novos métodos de realização de atividades; - Atuando na identificação de lacunas entre processos e sistemas e garantindo que as ferramentas sejam continuamente atualizadas para atender as necessidades da área Suporte a área de compras em relação às ferramentas do sistema (login, senha, perfil de acesso e treinamento, quando necessário).
REQUISITOS
  • Bacharel Administrativo
  • Pacote Office intermediário
  • Experiência na área administrativa.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo -

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores