Vaga de ANALISTA DE COMPRAS JR
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE COMPRAS JR - MOSAIC
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Atua em projetos e iniciativas estratégicas para promover o desenvolvimento, simplificação, inovação e aumento de resultados e desempenho dos processos da cadeia de suprimentos da empresa, bem como realizar atividades rotineiras no acompanhamento do suporte de compras para manutenção, atualização e entrega dos processos em que a área se baseia: processos de gerenciamento de fornecedores, gerenciamento de contratos, gerenciamento de indicadores, gerenciamento de registros, governança; - Monitore os fornecedores cuidando das necessidades dos gerentes Apoiar a consolidação dos resultados das avaliações de fornecedores e o monitoramento do portfólio de compras; - Apoiar o trabalho em parceria com clientes internos para desenvolver novas fontes de fornecedores; - Registre fornecedores para atender às necessidades de gerentes e usuários / Atualize também o registro de materiais e fornecedores; - Contribuir para a avaliação contínua das atividades e processos de aquisição, buscando oportunidades de melhoria e novos métodos de realização de atividades; - Atuando na identificação de lacunas entre processos e sistemas e garantindo que as ferramentas sejam continuamente atualizadas para atender as necessidades da área Suporte a área de compras em relação às ferramentas do sistema (login, senha, perfil de acesso e treinamento, quando necessário).
REQUISITOS
  • Bacharel Administração
  • Pacote Office intermediário
  • Experiência na área administrativa.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

O discurso ainda é diferente da prática

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.