Vaga de Analista De Compras Ii

Analista De Compras Ii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Objetivo da Função: Realizar todas as aquisições da empresa com conduta e ética,suprir os setores com bens e serviços adequados, visando agilidade, qualidade,custo e inovação. Atuar de forma proativa, buscando fazer parte das tomadas dedecisões estratégicas e consequentemente, trazer vantagens competitivas paraorganização." Requisitos de Entrega: Realizar o atendimento dos chamados Avaliar se os requisitos da requisição foram atendidos e as informações sãosuficientes Encaminhar requisições para cotação junto aos fornecedores aptos; Garantir as premissas para o repasse da etapa seguinte ex.: mínimo de cotações,preços, prazos previamente alinhados e execuções documentadasRealizar Follow Up junto aos Fornecedores e Clientes; Emitir OC's de Contrato; Buscar novos fornecedores para análise do setor de Compras e área técnica; Elaborar acordos comerciais Garantir que o fluxo de compras seja comprido (Efetivação da compra,Recebimento, Faturamento, Pagamento e Contabilização) Negociar contratos Realizar cadastro no ERP Negociar compras até R$ 300.000,00 Necessária: Graduação em andamento Desejável: Graduação completa Experiência Anterior na Função: 1 ano no nível anterior e/ou na área de atuação Competências Técnicas (conhecimentos): Pacote Office Negociação Legislação tributária Excel ERP Esta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs)

• Título da vaga Analista De Compras Ii
  • Empresa AGIBANK

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.