Vaga de Analista de Compras
Gi Group em São Paulo - SP

Analista de Compras

Perfil Desejado:
Com experiência em compras de material de escritório, limpeza, EPI?s e uniformes. Vivência com fluxo de compras, cotação, negociação com fornecedores e acompanhamento de pedidos. Diferencial noção financeira, bem como, analise de NF e pedidos no que diz respeito a custo e despesa, conhecimento em facilities e sistema ERP.
Atividades:
Atuará com liberação de pagamentos diários, analise e acompanhamento de pedidos, lançamento de notas em sistema, negociação com fornecedores com relação a valores e contratos, analise de contratos de prestação de serviços, cotação de mercadoria/produtos/serviços, contato frequente com as filiais a nível Brasil.
Compras de material de escritório, limpeza, uniformes e EPI's.
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Cesta Básica, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Auxílio Creche, Previdência Privada, Curso de Idiomas.
Horário: De segunda a sexta das 8h00 às 17h30.

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.