Vaga de Analista De Compras E Negociação

1. Área e especialização profissional: Compras - Materiais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa nacional de grande porte atuante na comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo, busca profissional para atuar como Analista de Compras:
  6. Atividades: Definir cluster e sortimentos, planejar vendas, planejar compras (dar sugestões a partir da análise dos indicadores de estoque), negociação com fornecedores (quantidades X valor X prazos de entrega) nacionais e internacionais. Manutenção da tabela de preços, definir volumes finais de compra e acompanhar aderência a sugestão, analisar OTB e aprovar as compras extras, gerenciar e garantir a entrega dos produtos nos CDs e acompanhar o prazo de entrega nestes.
  7. Gerir fornecedores (nível de serviço, acordos comerciais) e gerir acuracidade do plano de vendas. Controle e acompanhamento de indicadores e KPI's.
  8. Imprescindível: Inglês Avançado, Formação superior Concluída, Excel intermediário (domínio em Procv e tabela dinâmica).
  9. Remuneração: 5500,00
  10. Benefícios: VR+AM+AO+SV+Aux. Funeral+ Cartão Farmácia+ Descontos em compras na loja (35%)+ Convênio Faculdade
  11. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h30 as 18h48
  12. Local de trabalho: Carandiru/ SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Compras E Negociação
  • Empresa Randstad - Matriz

* Salário R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários