Vaga de Analista de Compliance Sênior

Requisi tos :
* Ensino Superior Completo, desejável pós-graduação;
* Experiência na condução do Programa de Compliance e Risco de grandes Cias;
* Vivência na Implantação de Programa de Compliance Corporativo;
* Experiência em escrever, revisar e implementar políticas e diretrizes relacionadas ao tema;
* Vivência na gestão de mudanças em conformidade com o Programa;
* Estabelecimento de relacionamento com diversos públicos e agentes reguladores;
* Vivência na prevenção e controle de riscos relacionados à Compliance e atuar na conformidade das normas estabelecidas,
* Experiência com desenvolvimento de parceria e relacionamento com áreas de interface.
Responsabilidades:
* Gerir o programa de compliance assegurando processos organizacionais realizados em plena conformidade com as diretrizes do grupo e com legislação aplicável ao negócio.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Paga bem, mas come sua saúde

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga acima da média das demais empresas e tem ótimo pacote de benefícios. Mas o lado bom é apenas esse, puramente financeiro.................

Contras: O clima e muito pesado, e o trabalho e constante. Como é uma star-up, os gestores são em sua maioria novos e não sabem comandar pessoas. São um bando de especialistas que sabem muito de processos, mas pouco de pessoas.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, o clima que se estabelece nesta empresa não é normal e não há salário que compense.

Engenheiro

Guarulhos, SP

Prós: Acredito que os salários sejam bons e o ambiente de trabalho acompanha. A atual sobrecarga de trabalha é motivada pela crise, logo entendo ser um ponto positivo estar sobrecarregado.

Contras: Os planos de carreira são motivados por cada gerência especifica; não existe algo corporativo. A grande presença de empregados "estáveis" advindos da Infraero nos três primeiros níveis (Aux, Sup e Coord) realmente trava um pouco a empresa.

Conselhos para presidência: Sei que o momento não é dos melhores, mas as decisões estão sendo tomadas somente com pensamento a curto prazo. Há de se pensar que, pelo menos, 15 anos de concessão ainda estão por vir e estas atuais ações serão cobradas futuramente.