Vaga de Analista de Compliance Sênior

Requisi tos :
* Ensino Superior Completo, desejável pós-graduação;
* Experiência na condução do Programa de Compliance e Risco de grandes Cias;
* Vivência na Implantação de Programa de Compliance Corporativo;
* Experiência em escrever, revisar e implementar políticas e diretrizes relacionadas ao tema;
* Vivência na gestão de mudanças em conformidade com o Programa;
* Estabelecimento de relacionamento com diversos públicos e agentes reguladores;
* Vivência na prevenção e controle de riscos relacionados à Compliance e atuar na conformidade das normas estabelecidas,
* Experiência com desenvolvimento de parceria e relacionamento com áreas de interface.
Responsabilidades:
* Gerir o programa de compliance assegurando processos organizacionais realizados em plena conformidade com as diretrizes do grupo e com legislação aplicável ao negócio.

Avaliações da Aeroporto Internacional de Guarulhos

Engenheiro

Guarulhos, SP

Prós: Acredito que os salários sejam bons e o ambiente de trabalho acompanha. A atual sobrecarga de trabalha é motivada pela crise, logo entendo ser um ponto positivo estar sobrecarregado.

Contras: Os planos de carreira são motivados por cada gerência especifica; não existe algo corporativo. A grande presença de empregados "estáveis" advindos da Infraero nos três primeiros níveis (Aux, Sup e Coord) realmente trava um pouco a empresa.

Conselhos para presidência: Sei que o momento não é dos melhores, mas as decisões estão sendo tomadas somente com pensamento a curto prazo. Há de se pensar que, pelo menos, 15 anos de concessão ainda estão por vir e estas atuais ações serão cobradas futuramente.

Ótima empresa

Agente de Segurança

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, muito valor ao colaborador, ótimos benefícios , horário de trabalho ótimo. Possibilidade de crescimento na empresa

Contras: Sem pontos negativos, a empresa tem um bom reconhecimento dentro do ramo aeroportuário e tem reconhecimento internacional, por ser um aeroporto internacional