• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Compliance
Liq em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Compliance

Local de trabalho: Avenida Paulista
Horário de Trabalho: Comercial
Requisitos básicos:
* Formação Acadêmica: Administração e/ou Direito
* Conhecimentos técnicos: Desejável conhecimento em ferramentas de canais de denúncia e GRC.
* Habilidades e Competências necessárias: Visão de conjunto e necessidades não antecipadas; Flexibilidade; Discrição;
Atividades desenvolvidas:
* Controles internos de riscos de compliance;
* Apurações das manifestações vinculadas ao canal;
* Gestão fornecedores;
* Revisão de políticas e procedimentos;
* Desenvolvimento e aplicação de treinamentos;
* Revisão contratos;
* Mapeamento de Riscos;
* Investigação em Canal de denúncia;
Oferecemos:
* Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento;
* Salário fixo, VT, VR, AM, AO, Seguro de Vida e Parcerias Educacionais;

Leia mais

Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

    Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    trabalhe na liq

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de promoção, treinamentos focados na função desempenhada , praça de alimentação.

    Contras: atendimento ao cliente e na maioria das vezes estressados reclamando de faturas , serviços , técnicos (empresas terceirizadas) que não cumprem o agendamento acarretando dificuldades para quem está atendendo ao cliente

    Conselhos para presidência: Uniformidade das informações e valorização maior das áreas de apoio

    Recomenda a empresa: Sim