Vaga de Analista de Compliance Júnior
Universidade Estácio de Sá em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Compliance Júnior

ATIVIDADES:
* Dar suporte a equipe no agendamento de treinamentos e viagens conforme plano anual de treinamentos;
* Assessorar na elaboração de materiais de treinamento e apresentações;
* Auxiliar e colaborar com o controle de gastos da área e no planejamento orçamentário;
* Realizar o controle dos indicadores da área e alertar a gestão da área em caso de risco de não performance;
* Inserir e revisar as informações no Portal de Compliance;
* Esclarecer possíveis dúvidas dos usuários do Portal de Compliance;
* Monitorar diariamente a adesão ao registro de leitura das políticas no Portal de Compliance realizando ações de cobrança;
* Monitorar diariamente a adesão aos treinamentos presenciais e online de Compliance realizando ações de cobrança;
* Atualizar informações do grupo de Compliance no Communicare;
* Controlar informações de conflito de interesse reportadas;
* Controlar informações e monitorar as solicitações do Selo Pró-Ética;
* Propor e implementar ações para a melhoria constante de fluxos e de processos de Compliance.
PRÉ-REQUISITO:
* Graduação Completa em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração e/ou Engenharias.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Horário: Segunda à quinta de 9h às 19h e sexta de 9h às 18h.

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

Universidade Estácio de Sá

Professor

Prós: O esforço em criar e disseminar processos claros é positivo. Saber o que se espera da sua atividade, apesar de ser fundamental, grande parte das vezes não é uma realidade em outras empresas.

Contras: Tenho receio dos danos que podem ser gerados pela prática de tratar prioritariamente a educação, como negócio. Creio que o principal fator ao qual devemos nos atentar se refere aos efeitos da percepção do aluno, como cliente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, valorização do profissional, salário bom para nível médio, benefícios bons, bolsa de 100% na faculdade.

Contras: Demanda grande de trabalho dependendo da época do ano e sem horário de saída, deficit de funcionários em alguns setores, localização ruim no bairro do rj, bairro violento