Vaga de Analista de Compliance Júnior
Universidade Estácio de Sá em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Compliance Júnior

ATIVIDADES:
* Dar suporte a equipe no agendamento de treinamentos e viagens conforme plano anual de treinamentos;
* Assessorar na elaboração de materiais de treinamento e apresentações;
* Auxiliar e colaborar com o controle de gastos da área e no planejamento orçamentário;
* Realizar o controle dos indicadores da área e alertar a gestão da área em caso de risco de não performance;
* Inserir e revisar as informações no Portal de Compliance;
* Esclarecer possíveis dúvidas dos usuários do Portal de Compliance;
* Monitorar diariamente a adesão ao registro de leitura das políticas no Portal de Compliance realizando ações de cobrança;
* Monitorar diariamente a adesão aos treinamentos presenciais e online de Compliance realizando ações de cobrança;
* Atualizar informações do grupo de Compliance no Communicare;
* Controlar informações de conflito de interesse reportadas;
* Controlar informações e monitorar as solicitações do Selo Pró-Ética;
* Propor e implementar ações para a melhoria constante de fluxos e de processos de Compliance.
PRÉ-REQUISITO:
* Graduação Completa em Direito, Ciências Contábeis, Economia, Administração e/ou Engenharias.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Horário: Segunda à quinta de 9h às 19h e sexta de 9h às 18h.

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, mas há muito espaço para melhorar.

Analista de Publicidade Sênior

Prós: Fazer uma graduação sem custo. Infraestrutura. Trabalhar com educação, e com isso transformar a vida das pessoas. Fazer amizades. Ter autonomia e respeito.

Contras: Não há vale alimentação e previdência privada. Pagamos um valor alto pelo plano de saúde, mesmo com o desconto. Não há grande confraternização de fim de ano.

Pior experiência da vida

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A positividade da marca estacio, fora isso não consigo pensar em outro ponto. .

Contras: A empresa possui padrões de trabalho que favorecem apenas alguns e desfavorece a maioria. Não é uma empresa que eu recomendo para ninguém trabalhar