Vaga de ANALISTA DE COMPLIANCE JÚNIOR
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

ANALISTA DE COMPLIANCE JÚNIOR
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Administração do canal de denúncias corporativo e realização de investigações forenses; - Contribuir para a identificação e avaliação de riscos da cadeia de fornecedores e prestadores de serviço, por meio da execução de procedimentos de due diligence para obtenção de dados e informações relevantes sobre o mesmo; - Análise dos processos e interação com órgãos da administração pública e mediante a condução de entrevistas com os gestores das áreas; - Apoiar o processo de monitoramento e auditoria periódica do programa de Compliance; - Contribuir para a disseminação da cultura e comportamento éticos na Companhia, por meio do desenvolvimento e aplicação de treinamentos e workshops e mediante o planejamento de iniciativas de comunicação para os públicos interno e externo junto à área de Comunicação Corporativa; - Apoiar a elaboração do plano anual de compliance da Companhia; - Contribuir para a melhoria contínua das iniciativas do programa de compliance, por meio do acompanhamento de novas legislações e melhores práticas de mercado.
REQUISITOS
  • Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Excel avançado;
  • Necessária experiência em Compliance, Legislação Anticorrupção, Investigação de Denúncia e Controles Internos.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

Superior Completo - Economia / Ciências Econômicas

Superior Completo - Ciências Contábeis

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

cultura tradicional que vende modelo inovador

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa apresenta boa estrutura física e boa solidez financeira, esses fatores e recursos para os projetos são valores importantes da marca.

Contras: Cultura organizacional pouco transparente, gestão vertical e pouca oportunidades de crescimento. A empresa tende a perder muitos talentos devido essas caracteristicas

Conselhos para presidência: Cultura mais horizontal e mais oportunidades internas para os colaboradores