• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ANALISTA DE COMPLIANCE JÚNIOR
Grupo Selpe em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

ANALISTA DE COMPLIANCE JÚNIOR
SOBRE Grupo Selpe

Hoje há muito além do que soluções em gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Nós acreditamos no desenvolvimento de pessoas e em um processo seletivo que seja simples, extremamente eficiente e executado com o máximo de qualidade. Entregamos profissionais com capacidades e habilidades de evoluírem dentro das companhias, agregando valor e desenvolvendo todo o negócio de nossos clientes. Para isso, hoje o investimos nossos esforços em adquirir e desenvolver em novas tecnologias, conquistar parcerias estratégicas e desenvolver um ambiente que permita surgir o principal: inovação. Todo este trabalho alinhados ao fato de sermos um dos pioneiros no Brasil na terceirização de serviços de Recrutamento e Seleção nos permitiram conquistar mais de 50 anos de experiência acumulada.

DESCRIÇÃO DA VAGA
  • Administração do canal de denúncias corporativo e realização de investigações forenses; - Contribuir para a identificação e avaliação de riscos da cadeia de fornecedores e prestadores de serviço, por meio da execução de procedimentos de due diligence para obtenção de dados e informações relevantes sobre o mesmo; - Análise dos processos e interação com órgãos da administração pública e mediante a condução de entrevistas com os gestores das áreas; - Apoiar o processo de monitoramento e auditoria periódica do programa de Compliance; - Contribuir para a disseminação da cultura e comportamento éticos na Companhia, por meio do desenvolvimento e aplicação de treinamentos e workshops e mediante o planejamento de iniciativas de comunicação para os públicos interno e externo junto à área de Comunicação Corporativa; - Apoiar a elaboração do plano anual de compliance da Companhia; - Contribuir para a melhoria contínua das iniciativas do programa de compliance, por meio do acompanhamento de novas legislações e melhores práticas de mercado.
REQUISITOS
  • Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Excel avançado;
  • Necessária experiência em Compliance, Legislação Anticorrupção, Investigação de Denúncia e Controles Internos.
FORMAÇÃO ACADÊMICA

Superior Completo - Administração

Superior Completo - Economia / Ciências Econômicas

Superior Completo - Ciências Contábeis

O que você quer fazer?

Quero me inscrever... Indicar essa vaga Ver outras oportunidades

Leia mais

Avaliações da Grupo Selpe


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.44
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Lugar bom para se trabalhar para quem gosta de controle.

    Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possibilidade de novas aprendizagens. Trabalho dinâmico e diversificado. Estão abertos a inovação. Proporciona segurança e estabilidade. Cumpre adequadamente com os deveres legais.

    Contras: Pessoas são promovidas por laços de amizade e proximidade. Não há plano de cargos e salários. Ambiente rígido e controlador. Estão focados em melhoria de processos, sem foco no desenvolvimento de pessoas.

    Conselhos para presidência: Foquem no desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    O discurso ainda é diferente da prática

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sobra oportunidade para quem quer aprender porque o volume de trabalho é alto. A estrutura da empresa é boa, bons equipamentos. Pra quem quer trabalhar com RH é uma empresa boa pro currículo.

    Contras: Não existem movimentos para engajamento dos funcionários. As equipes trabalham isoladas, gera um clima quase de competição. A gestão é muito verticalizada, muitos chefes entram no trabalho da equipe. Nas poucas comunicações que recebemos, falam muito de inovação mas não tem nada que estimule a inovação dentro da empresa de verdade. Cultura muito rigida de ponto, não existe nada de reconhecimento do bom trabalho.

    Conselhos para presidência: Tentar trazer o discurso de inovação para perto dos funcionários e não ficar somente na cabeça dos chefes. Dar treinamento pras pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim