Vaga de Analista de Comércio exterior Júnior
Britânia em Curitiba - PR

Analista de Comércio exterior Júnior

Principais atividades:
Colocar pedidos junto ao fornecedor e monitorar liberações de embarques no porto de origem;
Providenciar cópia de documentos junto ao fornecedor; Informar ao departamento financeiro a programação diária de fechamento de câmbio; Monitorar os pedidos/ordem nos relatórios de controle de importação e controlar planilha de embarque;
Conferir documentos de embarque e solicitar alterações.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins;
Excel intermediário/avançado;
Experiência no contato com despachantes, desembaraço;
Atuação na área ade Comércio Exterior;
Inglês intermediário;
Diferencial conhecimento no sistema Importsis e Datasul Totvs; Diferencial conhecimento na Zona Franca de Manaus.
Benefícios:
Vale-transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h
Idiomas:Inglês
* Intermediário

Avaliações da Britânia

Ótima para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades de realizar os trabalhos, clima organizacional excelente a maioria das pessoas são de boa índole, agilidade na tomada de decisões.

Contras: Falta de um plano de retenção de talentos, a empresa deveria avaliar melhor seus colaboradores e reconhecer os colaboradores antes de buscar profissionais no mercado

Britania

Analista da Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável, estrutura adequada, alimentação no lugar e de boa qualidade. Lugar seguro.

Contras: Sem planos consistentes de carreira. Alguns processos antigos demais e antiquados

Conselhos para presidência: Zelar pelos funcionários