Vaga de Analista de Comércio exterior Júnior
Britânia em Curitiba - PR

Analista de Comércio exterior Júnior

Principais atividades:
Colocar pedidos junto ao fornecedor e monitorar liberações de embarques no porto de origem;
Providenciar cópia de documentos junto ao fornecedor; Informar ao departamento financeiro a programação diária de fechamento de câmbio; Monitorar os pedidos/ordem nos relatórios de controle de importação e controlar planilha de embarque;
Conferir documentos de embarque e solicitar alterações.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins;
Excel intermediário/avançado;
Experiência no contato com despachantes, desembaraço;
Atuação na área ade Comércio Exterior;
Inglês intermediário;
Diferencial conhecimento no sistema Importsis e Datasul Totvs; Diferencial conhecimento na Zona Franca de Manaus.
Benefícios:
Vale-transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h
Idiomas:Inglês
* Intermediário

Avaliações da Britânia

Críticas Construtivas

Estoquista III

Manaus, AM

Prós: Há algumas coisas interessantes na Philco-Britânia que não há mais em várias outras empresas: Cesta Básica, Auxílio Creche, Rotas com Ar condicionado, Programa de Recrutamento Interno, entre outras coisas.

Contras: Atraso na inovação, evolução e desenvolvimento dos processos. Falta uma atualização em toda a sua Cadeia de Suprimentos, além de capacitação dos seus colaborares fiéis - os que vestem a sua camisa.

Conselhos para presidência: Ser mais humana e criar um ambiente de trabalho menos hostíl, com mais recursos e oportunidades para se desenvolver dentro da companhia.

Operador Multifuncional I

Manaus, AM

Prós: Empresa boa para um aprendizado, muito bom para se crescer profissionalmente, muitas oportunidades se você se esforçar e contribuir para o crescimento da empresa

Contras: Falta competência de alguns gestores e uma auditoria mais rigorosa em relação a qualidade para que diminua o índice de scraps assim aumentando os ganhos a longo prazo.

Conselhos para presidência: Fazer auditorias surpresa e acompanhar mais de perto o processo, treinar oa gestores e operadores para que produzir com qualidade seja algo natural e nao uma obrigação