Vaga de Analista De Comércio Exterior
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Comércio Exterior

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Relações Internacionais
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. · Requisitos do cargo: formação superior completa ou cursando em Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração ou áreas afins. Possuir inglês e espanhol fluentes, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e conhecimento em Pacote Office nível intermediário.
  5. · Atividades do cargo: exercer o planejamento e a execução de vendas internacionais da carteira e prospectar novos clientes, com análise do potencial de cada. Realizar propostas comerciais e manter o cliente informado sobre todo o processo de exportação, atualizando o seu follow-up.
  6. · Local de trabalho: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ.
  7. · Horário de trabalho: 8h às 17h48min, segunda a sexta-feira.
  8. · Remuneração: fixo entre 3.000,00 e 4.000,00 + média de comissões de 3.500,00. Benefícios: VT + Plano de saúde + Alimentação de 500,00 por mês.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Comércio Exterior
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.