Vaga de Analista De Comércio Exterior

Analista De Comércio Exterior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Criação de pedidos e requisições no SAP para compras e despesas operacionais,\ncontato e acompanhamento da produção junto aos fornecedores;\n\nSolicitação e acompanhamento de inspeção de cargas. Solicitação e follow up de\npagamentos aos fornecedores internacionais (Carta de Crédito, antecipado, à\nvista, à prazo);\n\nEnvio e atualização de previsões de disponibilidade de produtos para área\ncomercial;\n\nConferência de adiantamentos de despesas e prestação de contas de fornecedores;\n\nControle de pagamentos em aberto para fornecedores;\n\nSolicitação de Bookings, cumprimento de deadlines, coordenação de embarques,\nanálise de documentação de importação, programação de agendamento de coletas e\nentregas com transportadora, Supply e CD's, atualização do sistema de\nimportação e banco de dados;\n\nManutenção de KPI's. Acompanhamento de despesas operacionais;\n\nConferência de documentação para fechamento de importações com interface com\ndepartamentos: Fiscal, Financeiro e contabilidade;\n\nArquivo físico e digital de documentação de processos de importação.

1. Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Comércio Exterior
  • Empresa Netshoes

* Salário R$ 3.600,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.