Vaga de Analista de Comércio Exterior
Britânia em Curitiba - PR

Analista de Comércio Exterior

Principais atividades:
Colocar pedidos junto ao fornecedor e monitorar liberações de embarques no porto de origem; Providenciar cópia de documentos junto ao fornecedor; Informar ao departamento financeiro a programação diária de fechamento de câmbio; Monitorar os pedidos/ordem nos relatórios de controle de importação e controlar planilha de embarque; Conferir documentos de embarque e solicitar alterações;
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins;
Excel intermediário/avançado;
Experiência no contato com despachantes, desembaraço; Atuação na área ade Comércio Exterior;
Inglês intermediário;
Diferencial conhecimento no sistema Importsis e Datasul Totvs; Diferencial conhecimento na Zona Franca de Manaus.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta em horário comercial

Avaliações da Britânia

Que eu pude aprender muito com todos.

Auxiliar Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Aprendizagem e crescimento profissional satisfatório, tive oportunidades em ser avaliado para outra função na qual pude atender os requisitos.

Contras: Havia muito a se melhorar na questão do processo de fabricação em todos as áreas pelo motivo de mudanças de chefias e também o processo de transição que era chinesa e passou a ser brasileira.

Conselhos para presidência: Busque sempre aprender a cada dia.

Em linhas gerais, uma boa empresa para se trabalhar

Joinville, SC

Prós: Desafios constantes, oportunidades

Contras: Falta de plano de carreira, pouco apoio na qualificação