Vaga de Analista de Comércio Exterior
Britânia em Curitiba - PR

Analista de Comércio Exterior

Principais atividades:
Colocar pedidos junto ao fornecedor e monitorar liberações de embarques no porto de origem; Providenciar cópia de documentos junto ao fornecedor; Informar ao departamento financeiro a programação diária de fechamento de câmbio; Monitorar os pedidos/ordem nos relatórios de controle de importação e controlar planilha de embarque; Conferir documentos de embarque e solicitar alterações;
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins;
Excel intermediário/avançado;
Experiência no contato com despachantes, desembaraço; Atuação na área ade Comércio Exterior;
Inglês intermediário;
Diferencial conhecimento no sistema Importsis e Datasul Totvs; Diferencial conhecimento na Zona Franca de Manaus.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta em horário comercial

Avaliações da Britânia

Avaliação

Analista Financeiro Júnior

Prós: Autonomia na execuçao de rotinas diárias. Altos descontos em benefícios e elevada coparticipação no plano médico. Estacionamenro gratuito...

Contras: Planos de carreira existente apenas para. Analistas Sr. ou especialistas. Colaboradores com níveis inferiores ficam estagnados e não recebem reconhecimento de seus gestores.

Algo novo para minha vida

Inspetor de Qualidade I

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar para se trabalhar ticket alimentação muito bom o trabalho que exerço e bem tranquilo não é algo pesado e também posso trabalhar no meu tempo

Contras: Começando pelo salário muito baixo eles deveriam avalia mais essa questão pois é bem desvalorizado as pessoas de lá se sentem desmotivado no trabalho sem ânimo para exercer a função

Conselhos para presidência: Um lugar bom para trabalhar e um lugar onde vc pode expor suas ideias opiniões para melhor seu ambiente de trabalho