Vaga de Analista de Comércio Exterior
Britânia em Curitiba - PR

Analista de Comércio Exterior

Principais atividades:
Colocar pedidos junto ao fornecedor e monitorar liberações de embarques no porto de origem; Providenciar cópia de documentos junto ao fornecedor; Informar ao departamento financeiro a programação diária de fechamento de câmbio; Monitorar os pedidos/ordem nos relatórios de controle de importação e controlar planilha de embarque; Conferir documentos de embarque e solicitar alterações;
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins;
Excel intermediário/avançado;
Experiência no contato com despachantes, desembaraço; Atuação na área ade Comércio Exterior;
Inglês intermediário;
Diferencial conhecimento no sistema Importsis e Datasul Totvs; Diferencial conhecimento na Zona Franca de Manaus.
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, vale-refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta em horário comercial

Avaliações da Britânia

Aproveite enquanto estiver aqui. Aprender é ciclo diário.

Engenheiro de Qualidade Pleno

Manaus, AM

Prós: Empresa muito bem conceituada. Marca reconhecida no mercado. Gera muito a empregos e busca sempre atender as metas produtivas. Trabalha com melhoria contínua.

Contras: Há divergências em alguns critérios operacionais e gerenciais, o qual , as vezes a ingerência de algumas áreas tornam a prejudicar o trabalho de todo o time que se dedica pra alcançar a meta.

Conselhos para presidência: Avaliar os indicadores e criar um plano de gerenciamento com informações online. Visitar a planta sem avisar é um ponto importante.

nao tem possiblidade de crescimento profissional

Prós: ambiente da equipe bom, nao tem mais nada de bom pra contar

Contras: salario baixo, nao leva em consideração o que o funcionario pensa,nao tem ergonomia,excesso de trabalho, pouso funcionario para exercer muita coisa, nao tem horario flixeivel, e nao tem tolerencia para pessoas que tem filhos.